What's In My Work Bag?

16 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho mostrar-vos o que normalmente costumo levar para o trabalho na minha mala. Eu literalmente peguei na minha mala, tirei tudo cá para fora e tirei fotos! Ultimamente tenho levado sempre a mesma, é uma mala castanha da Parfois que por acaso já tem alguns anos.


Como já vos disse várias vezes neste momento estou a trabalhar numa loja dentro de um centro comercial. Levo dentro da minha mala o que eu considero essencial para mim e que me possa fazer falta.


Começando obviamente pela carteira que por acaso também é da Parfois e foi-me oferecida no Natal. Levo também o power bank pois nunca se sabe se será necessário ou não e eu odeio ficar sem bateria! Claro que também trago comigo a minha bomba de Asma não vá acontecer alguma coisa neh...e ainda um caderninho para escrever as minhas ideias para o blog nos tempos mortos.


Para além disso, também levo a minha Tangle Teezer que é super gira e prática de transportar. Lenços de papel pois sofro de alergias por isso o melhor é mesmo ter sempre isto à mão! E claro as chaves da loja.


Transporto comigo também um paninho para limpar os óculos, papéis que absorvem a oleosidade da minha pele e ainda um batom da Kiko e um batom hidratante.


Levo este KIT pois nunca se sabe quando me vai dar jeito. Confesso que já me fez falta principalmente em alturas que partia alguma unha a abrir mercadoria. Por isso vem sempre comigo para o trabalho!


Esta é a minha lancheira onde levo sempre todos os dias o meu almoço ou o meu jantar e ainda alguns snacks para ir petiscando ao longo do dia.


E é isto gente! Espero que tenham gostado!
E vocês? O que levam nas vossas malas de trabalho?
Beijinhos*


You may also like

16 comentários:

  1. A tua mala é mesmo gira, adorei ver o que levas dentro dela, confesso que também ando com muita coisa
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A tua carteira é tão fofa! Eu também ando sempre com lenços atrás :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não trabalho. Tenho só a mala de dia a dia. Tb uso lá muita coisa k tu usas. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  4. A tua mala é muito gira! E pareces ter muita organização. Se eu fosse despejar a minha mala... Definitivamente não saía assim ahahah
    _Telma.

    ResponderEliminar
  5. A sua bolsa é bonita e tem muitos itens. Eu sempre levo lenços também.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Eu levo de tudo: remédios, carteira de dinheiro, carteira de cartões, batons, óculos de sol, presilha e etc..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, minha linda :D
    ahahah dá mesmo medo :P

    Tudo coisas importantes :D Finalmente consegui largar metade das minhas tralhas que trazia diariamente comigo :P

    NEW OUTFIT POST | 5 THINGS I WOULD CHANGE in MY PAST. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conferir o que você leva na bolsa, eu aqui sempre saio prevenida!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  9. Eu esqueço-me sempre do batom hidratante... :P

    ResponderEliminar
  10. Vá para onde vá eu tenho sempre que levar batom de cieiro, esse aqui não falha ;) Ele, telemóvel, carteira e chaves são sem dúvida as coisas que vêm normalmente comigo :) xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. adoro este tipo de posts!
    e a tua carteira é super fofinha! *.*

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.