Novex: Tudo de Bom!

12 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês?

Não é novidade para ninguém que sou fã dos produtos da Embelleze. Aconselho sempre esta marca quando me pedem opiniões...inclusive a minha mãe cá em casa também já utiliza para o tipo de cabelo dela que é ondulado. Notamos grandes diferenças com a utilização dos produtos da Embelleze no nosso cabelo.
Hoje venho falar-vos do Tudo de Bom que tenho andado a experimentar e a adorar. É uma máscara multi-usos pois pode ser usada de várias maneiras. Apresenta uma fórmula inovadora rica em vitaminas sendo que não contém sulfato, parabenos, petrolatos e silicones na sua composição. É um excelente produto para acrescentarmos ao nosso ritual de beleza.


Como mencionei pode ser usado de várias formas sendo que já experimentei todas e houve uma que me trouxe mais resultados.

1. Pré-Shampoo: Aplicar no cabelo seco e deixar actuar pelo menos três minutos. De seguida enxaguar, lavar e condicionar normalmente.
2. Condicionador: Após a lavagem do cabelo, aplicar Tudo de Bom no comprimento dos fios. Enxaguar e finalizar como é costume.
3. Máscara: Aplicar nos cabelos lavados, retirando primeiro o excesso de água. Deixar actuar durante pelo menos 15 minutos. Enxaguar e finalizar como é costume. 
4. Creme de Pentear/ Leave In: Aplicar nos cabelos húmidos ou secos no comprimento do cabelo. 


Após ter experimentado as quatro formas no meu cabelo resultou melhor a primeira. Aplico no cabelo seco antes de ir tomar banho e noto diferenças. O meu cabelo fica mais liso, hidratado, suave, macio, com menos frizz e brilhante. Confere um aspecto mais saudável. O cheiro é maravilhoso e apresenta uma consistência semelhante às máscaras de cabelo. É de facto um produto inovador que consegue apresentar várias funcionalidades. É tudo em um, é tudo de bom! 

Podem verificar aqui qual é o ponto de venda físico mais perto de vocês ou encomendar directamente no site da Embelleze aqui

Já experimentaram?
Beijinhos


You may also like

12 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa mascara, tenho de ver se testo a minha, gostei da tua opinião.
    Beijinhos
    Novo post ( Review de Pijama Fofo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não testei desse creme mas quero muito ainda mais podendo ser utilizado de várias maneiras!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Nice product, look useful! Great review darling.
    Visit my blog

    ResponderEliminar
  4. Já recebi esse produto e amei ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei a dica! O produto tem ótimas recomendações!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou consumidora dessa marca e gosto..
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Pechincha mesmo, querida :D
    ahahah eu só não entrei por sorte :P

    Também tenho esta máscara e tenho estado a amar :D Aliás, os produtos da Novex, no geral, valem super a pena :D

    NEW TIPS POST | VALENTINE’S DAY GIF GUIDE: EASY VERSION <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho de experimentar algo dessa marca.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  9. Resenha maravilhosa amo essa mascara, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei o produto, acho a marca incrível e adorava experimentar!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Conheço novex à muitos anos, ela sempre inova e se capacita, gosto muito da marca também!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.