Tónico Refrescante - Garnier

12 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar-vos de um produto que tenho utilizado na minha rotina diária de pele. Existem três passos essenciais para cuidarmos bem da pele do nosso rosto: limpar, tonificar e hidratar. É sobre o segundo passo - tonificar - que eu vou falar.


Tenho utilizado um Tónico Facial da marca conhecida Garnier. É uma marca que eu gosto bastante e raramente me desilude - seja em produtos faciais, corporais ou capilares. 
O produto que tenho usado é um Tónico Refrescante para peles normais a mistas. É bastante líquido, coloco num algodão e passo pelo rosto após a limpeza com um gel apropriado. É mesmo refrescante e tem perfume pelo que se calhar as peles mais sensíveis não vão apreciar. Após a passagem com o algodão reparo que este retirou todas as impurezas e sujidades que ainda ficaram no rosto. Por isso é tão importante utilizar também um tónico - não só tonifica a pele como ajuda a remover o que o gel de limpeza deixou para trás.
Enriquecido com Flor de Lótus e de Moringa o tónico elimina vestígios de maquilhagem, impurezas e poluição do nosso rosto deixando a pele completamente limpa e suave.
Em relação à embalagem têm que ter cuidado ao retirar o produto pois pode sair a mais!
Pessoalmente estou a gostar deste produto. E vocês já experimentaram?
Beijinhos* 


You may also like

12 comentários:

  1. Eu utilizo a agua micelar da nivea!
    beijinhos
    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/zaful-spring-wishlist.html

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei outras águas micelares da Garnier, mas a melhor para mim é a que tem óleo!
    Beijinho*
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Dessa marca, posso dizer que não testei assim muitas coisas, mas esse produto parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, não costumo usar tónicos, mas vou anotar a dica! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca experimentei, mas os produtos da Garnier são muito bons :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com curiosidade em experimentar. Obrigada pela partilha!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  7. Este é o meu tónico do momento e também gosto. Utilizo um disco de algodão para aplicar no rosto, que fica com uma sensação de fresco e limpo.
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar
  8. Ainda não usei tônico dessa marca, mas gostei da indicação.
    Beijinhos.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. É um tônico muito bom :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Oi, Tânia! Essa postagem me lembrou que preciso ter mais cuidado com a minha pele. Ando meio desleixada... :\

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.