O Lado Negro do Meu Mundo Cor-de-Rosa

10 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Para este post inspirei-me numas sondagens que fiz no meu Instastories (podem seguir-me @chocopink89 ) em que uma das perguntas era se eu gostava mais de filmes de terror ou de comédia. A grande maioria respondeu comédia. 
É engraçado que a maior parte das pessoas não me associa a terror. Talvez porque eu sou demasiado cor-de-rosa para isso. Como é que alguém tão rosa, tão hello kitty, prefere ver palhaços assassinos do que rir-se das ressacas dos outros?


Pois é minha gente...eu sou uma pessoa que gosta de ver palhaços assassinos, fantasmas, etc. Mas desde pequena...Tudo começou porque eu fui a última a nascer e os meus irmãos já tinham 14 e 16 anos quando eu apareci neste mundo. Esses dois já eram fãs de terror. E o que é que estes rebeldes faziam quando ficavam a tomar conta de mim sem pais por perto? Conseguem adivinhar? Pois...víamos todos o Freddy Krueger ou outro qualquer do género. Lembro-me perfeitamente deles rirem-se à gargalhada quando algum era assassinado num filme - para eu me rir também e não ficar com medo afinal eu era mesmo pequenina..tipo dois ou três anos..E foi assim que comecei a ver...e ainda hoje gosto.


Lembro-me do Freddy Krueger e de ter passado algum tempo da minha adolescência sem ver nenhum Pesadelo em Elm Street. Tinha receios! Até que perdi o medo e resolvi voltar a ver o meu filme de infância XD...peguei na cassete...sim gente imaginem um VHS...e toca de ver o filme. E olhem que giro não mete medo nenhum XD Ahaha. Mas continuo a adorar a personagem! E a música? One, Two...Freddy is coming for you....Ihihih.


Portanto o meu género preferido de filmes é Terror. Não são muitos os que me assustam nem são muitos os que eu digo WOW. Então vejo e vejo e vejo nesta busca de encontrar aqueles filmes WOW. Posso dizer que gosto de Freddy Krueger, Michael Myers, Jason Voorhees, Annabelle, Saw, Pennywise, LeatherFace, The Rings, Paranormal Activity, The Conjuring, Insidious, Sinister, Scream, Lights Out, etc etc etc..apesar de gostar de assassinos acho ainda mais piada quando envolve demónios, espíritos e fantasmas..não sei, acho fascinante e normalmente são os que me assustam mais! O que é bom, é isso que se quer de um filme de terror XD.


Espero que tenham gostado ahaha
Beijinhos*


You may also like

10 comentários:

  1. Olha que não são dos que mais gosto de ver, mas também cada um tem os seus gostos
    Beijinhos
    Novo post ( Review de batom matte ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Credo qd abri o blogg até me assustei lol eu tb gosto de filmes de terror mas palhaços é que não, detesto desde pequena e palhaços então com cara de assassinos muito menos LOL

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho adorado ver filmes de terror, especialmente ligados as espíritos como as sagas Conjuring e Insidious... Mas para além destes dois vejo muitos outros relacionados com espírito, também gosto de Saw mas este já não tem haver com espíritos!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Também tive a sorte de crescer nos anos 90 e ter assistido a esses clássicos todos. Também sou fã de filmes de terror e às vezes parece que sou o único na Terra! Agora fiquei com saudades de rever alguns dos que listaste, tratarei disso em breve! Obrigado por este post.

    www.desbloqueie-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais reparo que temos imensas coisas em comum... :D E gosto muito de ler sobre esta tua faceta! Também adoro coisas vulgarmente "fofas" e "femininas" e depois sou viciada em terror (coisa que muitos acham estranha, mas sempre fui assim desde pequena). Desde filmes, séries, documentários... consumo tudo. :) Adorei o novo It! Se aceitas recomendações assim recentes, gosto muito de Stranger Things (apesar de não ser muito "assustador", tem uma historia muito boa) e do filme Get Out (que não lida com assassinos nem seres sobrenaturais, mas é diferente e original).

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Devias fazer uma lista dos teus filmes preferidos de terror ahah! Por acaso eu fui uma das que respondeu comédia, exactamente porque não te associava a este estilo. Mas eu também adoro :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
  6. OOOOOI

    engraçado como as pessoas tem fundamentos pré-feitos sobre nós, né? HAHAHAH
    todo mundo me acha fofa e que eu nao assistiria essas coisas também, mas eu adoro um terror ou suspense :B

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu morro de medo desses filmes ahaha.
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não gostamos assim tanto de filmes de terror para os definir como preferidos. Se tivessemos que escolher uma categoria, seria provavelmente filmes de animação. No entanto, isso não quer dizer que não gostemos também muito de filmes de terror. No fundo tudo depende do mood certo :)
    Mas achámos muito engraçada a tua história! xD

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.