Playlist do Momento - Músicas que provavelmente não conhecem

7 Comments
Oi genteeee espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje trago-vos a minha playlist do momento, ou seja, músicas que ultimamente tenho ouvido mais! Aposto que acharam o título estranho então vou explicar...Eu não sou o tipo de pessoa que esteja muito atenta à musica ocidental. Vou dar-vos um exemplo recente...eu estava a tentar escolher músicas novas para passar na loja onde trabalho quando a minha sobrinha apareceu para me visitar. E eu perguntei-lhe "Oh Mikas, o que é que as pessoas normais ouvem?" isto porque eu não posso simplesmente colocar K-POP na loja, as pessoas iam achar super estranho pois não estão habituadas. Apesar de a minha vontade ser mesmo essa e dar a conhecer ao mundo que o K-POP também pode ser fixe. Para quem não me conhece ainda muito bem, eu oiço Música Pop Coreana. Não, eu não percebo coreano mas adoro a língua, soa-me bem e gosto do estilo. Posso sempre ler traduções para perceber melhor as canções. Contudo o que me interessa mais é a melodia.
Por isso se vocês não fazem parte da comunidade que ouve K-POP vocês provavelmente nunca ouviram sequer falar destas músicas e não as conhecem. Se forem como uma das minhas colegas, nem sequer sabiam que existiam coreanos a cantar ahahaha. Mas eu vou mostrar na mesma.


KARD - YOU IN ME
Este grupo é dos poucos que tem rapazes e raparigas. Normalmente ou é só raparigas ou é só rapazes. Adoro as músicas dos KARD e toda a vibe que transmite. Já cá estiveram em Portugal.


KARD - RUMOR


CHUNGHA - ROLLER COASTER


MOMOLAND - BBOOM BBOOM


CRUDE PLAY - PETER PAN
Não são uma banda verdadeira mas sim de uma série televisiva sobre música. Pessoalmente adorei a série/drama e gostava que fossem uma banda a sério xD


BAP - HONEYMOON


SNUPER - THE STAR OF STARS


Há mais músicas que oiço e gosto bastante mas por enquanto ficamos por aqui ehehe. São as que tenho ouvido mais no carro. Já agora ficam com uma cantada em inglês.

KARD - DON'T RECALL ENGLISH VERSION


Beijinhos!*


You may also like

7 comentários:

  1. Não costumo ouvir esse género de música, mas vou experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh adoro as musicas nesse estilo, escuto várias

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar ouvir algumas pois nunca ouvi esse tipo de musica
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não faz muito o meu género musical
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. é que eu não conheço nem UMA! Ahahah mas é fixe partilhares este tipo de coisas, faz perceber como o mundo é grande e há espaço musical e gostos para toda a gente!!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.