Thierry Mugler Alien Body Lotion

14 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!


Há uns tempos atrás uma amiga minha ofereceu-me um creme para o corpo que eu honestamente não conhecia. Thierry Mugler é um criador de perfumes e as suas fragrâncias podemos também sentir através de cremes. Neste sentido posso afirmar que fiquei verdadeiramente impressionada com o cheiro deste produto pois é de facto divinal. Fiquei completamente apaixonada. É muito agradável de se colocar após o banho. 
Conseguimos espalhar facilmente pelo corpo sendo que é absorvido rapidamente pela pele. Para mim este ponto é fundamental pois não gosto mesmo nada de me sentir pegajosa após o banho por causa dos cremes. 
O que me deixou ainda mais surpreendida e não estava nada à espera é que este produto é brilhante. Ou seja, deixa a pele com brilhos sabem? Não é muito intenso. Contudo penso que no Verão resulta bem.
Este produto ilumina a pele, hidrata-a intensamente e deixa-a muito macia e suave para além de perfumada. Uma loção para o corpo que gostei bastante.


Conheciam este produto?
Beijinhos.


You may also like

14 comentários:

  1. Conheço o perfume, mas a loção desconhecia. Gosto quando elas deixam esse efeito brilhante na pele =)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Mais um que não conhecia mesmo, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unhas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Interesting product, look really useful!I didn't try it but I like it!
    Enjoy in a day, darling!♥

    Visit my blog

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a marca, mas não tinha conhecimento do creme, parece ser realmente muito bom!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. opa so conheço o perfume e é dos meus preferidos, AMO!! portanto isto deve ser mta bom :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca tinha ouvido desse produto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. K embalagem rica! Tmbm nn gosto de ficar pegajosa. Às vezes nn consigo dormir quando passo a noite.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia parece ser bom!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  9. Que legal, nao conhecia esse creme! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  10. Parece maravilhoso! Fiquei curiosa para ver os brilhos que ele deixa na pele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que for profutos que iluminem a pele contem comigoooo! Não preciso de ficar uma sereia, mas se derem um brilhozinho, já fico contente! :) Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  12. Já usei o perfume mas a loção ainda não e não sabia que deixava brilhos na pele ;)

    O meu perfume favorito, Womanity é do Thierry Mugler :D

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parece-me um excelente produto! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.