Saal Digital | Álbum de Fotografias

18 Comments
Oi genteee espero que esteja tudo bem com vocês!


Através do Instagram acabei por conhecer um site online bastante interessante chamado Saal Digital Por lá podem fazer encomendas relacionadas com fotografias sendo que os seus produtos apresentam sempre qualidade profissional. Podem personalizar quadros, posters, álbuns. 
Eu acabei por ter a oportunidade de experimentar o site e encomendar um álbum digital. Com as novas tecnologias já não temos o hábito de ter fotografias impressas como antigamente. Antes mandávamos revelar o rolo da máquina fotográfica e era assim que tínhamos acesso às nossas fotos...agora fica tudo guardado no computador ou smartphone. Já não tem o encanto de antigamente contudo há a vantagem de conseguirmos tirar mais fotos e rapidamente termos acesso às mesmas.





Neste sentido, fiquei muito entusiasmada por ter um álbum nas minhas mãos. Para encomendarmos é necessário fazer o download do programa que o próprio site nos fornece. Através desse programa personalizamos o nosso pedido. Escolhemos como queremos o nosso álbum e a forma de distribuição das fotografias. Podemos escolher o número de páginas, tamanho do álbum, tipo de capa, e tipo de papel fotográfico por exemplo. O programa é fácil de compreender e manusear. É intuitivo, simples e rápido.





Portanto eu escolhi um álbum com capa dura e papel brilhante. Parece um livro repleto de memórias. Escolhi fotografias minhas e de amigos meus nos mais variados locais. Escolhi fotos de viagens, fotos que representam dias maravilhosos que merecem ser recordados. Fotos que demonstram a minha felicidade. Dias de diversão. A qualidade do álbum é excelente.





A entrega é bastante rápida. Na mesma semana encomendei e recebi o meu álbum de memórias maravilhoso. Quando chegou fiquei tão contente quando o vi! É tudo feito na Alemanha com grande rigor e profissionalismo. 





Podem fazer a vossa encomenda no site aqui e com certeza não se vão arrepender. É uma sugestão de presente também muito boa! Eu pessoalmente fiquei fã. Com os portes de envio o meu álbum ficou por volta dos 35€.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa marca digital, mas olha que nunca mandei fazer nada, mas o teu ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto Novo Moda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também experimentei um album e fiquei tão impressionada! O resultado fica mesmo bonito! As tuas fotos estão amorosas!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
  3. Fantastic pictures! Great post darling! Awesome! Have a nice weekend!♥

    New post is here: Visit my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida uma ótima sugestão de presente, eu adoro este tipo de recordações!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ficou mesmo giro, adoro álbuns em papel!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo *-*. Eu ainda não conhecia esse site com esse serviço, mas também adoro foto impressa e em álbuns. Vou dar uma olhadinha, estava querendo um álbum também pra guardar de lembrança.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  7. O resultado desses album são tão giros
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito de ver as fotos em papel..
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, querida :)

    Tenho adorado este género de albuns. O teu está mega giro!

    NEW FASHION POST | WINTER: THE BEST WAY TO FEEL WARM <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Está mesmo muito bonito!! Também temos que fazer algo assim para nós!

    ResponderEliminar
  11. Fotos maravilhosas!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  12. OOi adorei as dicas, as fotos ficaram com uma ótima qualidade.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. O álbum ficou super giro! Gosto especialmente da capa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  14. Ficam lindos estes albuns!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist-thinking-about-summer.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Também amei o álbum que encomendei, certamente irei encomendar mais.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.