Capas Para o Telemóvel - O Meu Vício? Quantas Tenho? Onde Compro?

19 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Eu ando sempre constantemente a ver capas para o meu telemóvel. Adoro! Há sempre tantas tão giras que não sou capaz de resistir. Para além que volta e meia farto-me das que eu tenho e preciso de mais. Actualmente ando um pouco mais esquisita com as capas pois já não gosto tanto de ver as bordas transparentes. Gosto de ver as bordas com cor.
Claro que a maior parte das minhas capas são cor-de-rosa. E fofinhas! Tenho uma com flores vermelhas só porque achei piada ao facto de brilhar no escuro. E agora com a minha panca por unicórnios claro que a minha favorita do momento é a que tem um unicórnio...e é preta! Uau!!! Nunca pensei gostar tanto de uma capa preta. Mas adorei ver o contraste entre o preto e o meu telemóvel branco!


Actualmente tenho 16 capas e acho que são poucas! Isto porque a maioria já me fartei! Tenho algumas da marca PURO ITALIAN STYLE que encontram à venda por exemplo no El Corte Ingles, Media Market, etc. Mas a grande maioria vou comprando no Ebay ou em Sites Asiáticos pois ficam muito mais em conta.


Nos sites asiáticos encontram capas muito baratas, tipo entre um euro e tal e cinco euros sendo que normalmente em Portugal nas lojas físicas custam mais de dez euros se for preciso..
Há sempre capas maravilhosas online e ultimamente tenho pena porque a maioria tem as bordas transparentes e eu já não gosto muito disso. Por isso estou a amar a minha nova capa com o unicórnio pois é toda preta à volta!



A minha capa do unicórnio por acaso não encomendei do ebay mas sim na Rosegal. Por lá encontram algumas capas mas acho que não tem para todos os modelos.
Não se esqueçam de verificar correctamente o modelo do vosso telemóvel quando forem procurar por exemplo no ebay para não vos chegar a casa a capa errada como já aconteceu com uma amiga minha. No meu caso eu tenho o Huawei P9 Lite (2016) e preciso de ter em atenção pois existe o P9 Lite 2017 que é diferente. 
E é isto gente! O que acharam da minha colecção de capas? Gostam? Também têm muitas?
Beijinhos*


You may also like

19 comentários:

  1. Quando tinha o meu samsung tive 3 ou 4 capas. Entretanto ele morreu de vez e comprei outro modelo, tenho 2. Sendo que uma está toda estragada. Entretanto, o meu namorado ontem deu-me uma personalizada com uma foto nossa atrás mas tal como tu, perco-me em capas. :D

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tens aí capas bastante giras, mas olha que até a data só comprei uma para o meu, mas gostei de conhecer um pouco das tuas
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oh, a capinha da Rosegal é mesmo gira! Eu também tinha um grande vício com o iphone 5, mas agora tenho o sete e não acho que tenha grande escolha...

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Olá Tânia!
    Tens imensas capas e tão giras. :) Eu nunca tive muita panca por capas. Quando comprava, fazia-o nas lojas dos chineses e eram sempre banais, tipo bolsa. Actualmente, o telemóvel que uso é emprestado e a capa foi escolhida pela dona, mas até é simples e gira. :)
    Nunca fiz compras online apesar da curiosidade ter aumentado nos últimos tempos ao ver os preços bem inferiores aos das lojas físicas. No entanto, fico sempre com receio da qualidade e de não poder ver e tocar antes da compra. :)
    Pelo que leio nas tuas publicações, vale a pena comprar em algumas lojas online.
    É uma questão de experimentar. ;)
    Beijinhos e continuação de bom trabalho.
    https://anitaeseussonhos.blogspot.p

    ResponderEliminar
  5. Tão giras!!! Eu só tenho uma transparente.

    ResponderEliminar
  6. são todas tão fofinhas *-* eu não tenho capas para o meu xiaomi, no fundo nunca liguei
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Deste me uma boa informação, nas lojas eu só vejo capas para iphones!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Já fui mais viciado em capas, mas ainda vou comprando de tempos a tempos, sempre no ebay, como me canso depressa delas não gosto de gastar muito! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Uau quantas capas!Nunca fui muito ligada a capas já passei anos sem nenhuma,hoje tenho uma preta, já tive vontade de ter daquelas brilhantes mas nunca dei atenção a essa vontade rs...mas achei muito da hora ter tantas!
    Recanto da Lene
    Arte Lene

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho umas 4, já parti uma duas (compro sempre de plástico rijo) e chegam. Claro que vejo imensas que gosto mas como vou trocando constantemente não enjoo e depois quando trocamos de telemóvel fica um monte de dinheiro em forma de capas a ganhar pó :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vou morrer por gastar um euro e tal em cada capa! Sou mais feliz assim! Eu enjoo facilmente das capas! E troco constantemente acho que é evidente

      Eliminar
  11. Obrigado querida :)

    Eu por acaso não sou nada viciado :P Aliás, de algumas que tenho ando sempre com a mesma :D
    Tens capas tão giraaaas :D

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tantas capas!!! E todas são tão fofas!! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ando sempre com a mesma por acaso :P

    r: irei fazer um post com fotos :)

    ResponderEliminar
  14. Tens capas lindas! Eu também me farto rapidamente mas ultimamente tenho estado com a mesma mas já ando a ver novas no eBay e Aliexpress, inclusive aquela rosinha com bigodes de gatinho que *.*

    ResponderEliminar
  15. São todas tão giras, tão fofas!
    Tb gosto de ter várias capas mas como mudei há pouco de telemóvel ainda não tenho para trocar... mas estou a tratar disso :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Por acaso nenhum de nós é de ligar a capas. Ainda assim quando vimos estas fotografias a conversa foi a seguinte:
    Ela: Aiii também quero uma capa com um unicórniiooo
    Ele: Já não se aguenta ela e os unicórnios. Tenho que bloquear a opção de veres essas coisas

    AHAHAHAH

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.