5 Coisas Que Eu Jamais Compraria Mas Depois Comprei!

21 Comments
Oi genteee espero que esteja tudo bem com vocês.

Penso que não devo ser a única mas às vezes acontece-me dizer "nunca irei comprar isso" e no fim acabo por me encantar e acabo por comprar. Por isso nunca devemos dizer nunca! Os nossos gostos também podem sofrer alterações e o que hoje achamos que não vale a pena amanhã podemos querer. E não há mal nenhum nisso! Por isso hoje trago-vos uma lista de cinco coisas que eu sempre pensei que não iria comprar e no fim imaginem só o que aconteceu...ahaha.


1. Telemóveis Touch
Vou começar por algo já muito antigo. Na altura em que surgiram os telemóveis touch! Eu sempre gostei de teclas e adorava o formato de conchinha. Sempre pensei que não me iria adaptar a utilizar touch e ao início achava-os super feios! No fim acabei por aderir à moda quando vi um da Nokia branco e rosa atrás. Achei super giro e comprei! Uns anos mais tarde comprei o meu primeiro Android e sou viciada em capas ahaha. Adaptei-me bem ao touch e hoje em dia faz-me confusão teclas...Como as coisas mudam não é?

2. Tablet
Sempre achei desnecessário e inútil. Ah e tal sem net não interessa e na rua não há wifi em todo o lado...bem isto porque eu desconhecia que se podia partilhar os dados móveis do telemóvel ahahaha. Acabei por no fim comprar pois comecei a pensar que não só um tamanho maior é útil como também poderia utilizar para trabalhar no blog. Confesso que passado uns tempos acabei por colocar o tablet um pouco de parte visto que o meu telemóvel actual é mais rápido e acabo por usá-lo mais a toda a hora do que qualquer outra coisa!

3. Selfie Stick
Ai que figurinhas usar um pau para tirar fotos...pensava eu...Achava que nunca iria comprar e nunca iria precisar. Até que um dia fui de férias para uma casa emprestada e descobrimos um selfie stick e resolvemos experimentar. Pois, a partir desse dia nunca mais quis outra coisa! Claro que comprei logo um para mim! Afinal é útil neh menina Tânia? Ahaha.

4. Anel Pandora
Nunca pensei gastar 60€ num anel. Para quê? Pensava eu. Usava anéis do ebay e toca a andar. Até que um dia fartei-me de ver os anéis a perder a cor e havia um da Pandora que eu gostava. Resolvi perder a cabeça e comprar. Não é a coisa mais útil no mundo e podia comprar outras coisas com esse dinheiro mas também mereço coisas boas não é? Entretanto espero no futuro comprar outros que também gosto!

5. Tangle Teezer
Gastar tanto dinheiro numa escova para me pentear nunca foi a minha cena. Sempre torci o nariz. Para quê? É só para me pentear...Mas andei durante uns tempos a namorar a Tangle Teezer da Hello Kitty...aproveitei que me ofereceram um cartão para gastar no Continente, Wells e afins e lá fui eu...É linda, compacta, prática e realmente não é agressiva no meu cabelo. Sinceramente estou muito satisfeita!

E é isto gente! O que é que acharam? Têm alguma lista deste género?
Beijinhos*


You may also like

21 comentários:

  1. Ando num dilema assim com o tablet xd mas ainda não comprei :P

    ResponderEliminar
  2. Dessa lista, comprei somente tablet. Eu gosto para jogar kkkkk
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente ah coisas que a gente fala ah nunca vou comprar mas no final acabamos por fazer, também sempre disse que não comprava telemóvel touch e acabei por fazer
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. ok continuo a nao ligar a tablets e odeio pandora mas o primeiro eu tb dizia isso ahahaha e agr so quero touch!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também demorei imenso tempo a "investir" num tablet, quanto ao selfie stick comprei-o em Roma no ano passado e só o usei lá.xD Brevemente acho que também me vou render a um anel da pandora.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também ando a pensar numa escova dessas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Temos coisas em comum ahaha
    Eu dizia o mesmo do telemóvel e agora não quero outra coisa e o mesmo é para o tablet embora o meu também esteja paradinho, é um bocado lento e perco a paciência muito rápido com ele. Com a Tangle Teezer eu não tenho mas digo que é inútil dar tanto dinheiro por ela mas no entanto já a namorei e quero comprar ahaha

    ResponderEliminar
  8. Eu realmente digo o mesmo em relação ao tablet, á selfie stick, anel da pandora e tangle teezer e por enquanto a minha opinião mantêm-se mas admito que já meti em causa comprar um tablet por ser mais fácil de transportar do que um computador!

    Beijocas, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahhahhaa tal e qual quanto ao telemóvel! xD Na altura andava tudo a querer touch e eu queria um Blackberry por causa das teclas!! ahahah Já nem falo do Selfie stick...ehehhe

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, minha querida :)

    Não, por acaso nunca tinha pensado nisto :P Mas aconteceu-me o mesmo com o tablet. Deu-me imenso jeito na altura do mestrado mas agora está paradíssimo xD

    NEW CITYBREAKS POST | AZORES: FURNAS, FUMAROLAS, THE SMELL AND THE TYPICAL DISH. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. hahaha pois não és so tu acontece-me imensas vezes dizer que nunca compraria um determinado artigo e depois ups

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também não queria comprar um Tablet, mas depois acabei por fazê-lo. Hoje, arrependo-me um bocado!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  13. A tangle teezer eu pensei exatamente o mesmo mas depois comprei e amo!! :D

    Blog ♥ Facebook ♥ Instagram ♥

    ResponderEliminar
  14. Adorei o seu post, primeiro que eu vejo assim. Tablet era uma coisa que eu também falava que era desnecessário ter, ganhei um e é meu xodozinho hahahha.
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Eu penso muito em investir numa Tangle! :D

    ResponderEliminar
  16. Realmente isso acontece muito hehehe pensamos uma coisa hoje, amanhã outra, o melhor de tudo é que você não se arrependeu de ter mudado de ideia kkk
    BjsRecanto da Lene
    Arte Lene

    ResponderEliminar
  17. eheheh a questão do selfie stick, opa identifico-me imenso! Tablet já tive, mas achei inutil, e acabei por vender. Nada supera um pc em algumas coisas, a meu ver :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Selfie Stick... a melhor invenção de sempre pá! Sempre quis muitos e já tive uns quantos, vale muito a pena! :D

    ResponderEliminar
  19. Por isso mesmo a nossa estratégia é só dizer nunca na frase "nunca dizemos nunca" ahah

    ResponderEliminar
  20. hahahaha adorei! ♡ a tangle é mara ;o)
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderEliminar
  21. Eu também não ligava muito aos telemóveis touch mas nunca disse não comprar :p
    Recebi um tablet quando fui para a faculdade e nunca tive de andar com textos e textos atrás, poupei imenso dinheiro em fotocópias!
    Cenas da pandora não me seduzem mas que têm anéis lindos têm!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.