Valentine's Day | Sugestões de Looks

19 Comments
Olá gente espero que esteja tudo bem com vocês!


O dia de São Valentim, também conhecido como o Dia dos Namorados, está mesmo aí à porta. Por isso hoje trago-vos um post dedicado a isso mesmo e com algumas sugestões de Looks. É engraçado que no trabalho somos três e eu sou a única que não tem namorado e tem folga nesse dia ahaha. 
Este dia acaba por ser uma celebração de amor. E pode ser de todos os tipos. Se não têm namorado/a não faz mal, não têm que se sentir mal nem sozinhos. Celebrem com algum amigo ou algo do género. Já fiz várias vezes isso e ofereci chocolates aos meus amigos. Porque afinal a minha vida sem as minhas amizades não faz sentido e eles também são os meus grandes amores. Os meus amigos e a minha família, claro. 


Camisola | Botas | Mala | Saia

Trago-vos algumas sugestões. Inspirei-me na loja online SHEIN que tem sempre peças super giras e cheias de estilo. Os looks que vos vou mostrar podem utilizar tanto numa saída romântica como num jantar com amigos. 
O primeiro look é mais cute. Adorei a camisola, acho as mangas super interessantes e tornam a peça mais original. Uma mala a tiracolo porque simplesmente adoro utilizar assim! E as botas. Ai as botas...confesso que nunca achei piada a botas deste género mas ultimamente tenho adorado ver. Com uma saia preta acho que fica super fofo, mas penso que com calças pretas fica muito giro também! Podem clicar nos links para saberem os preços dos artigos.



Um vestido fica sempre bem nestas ocasiões e caso gostem claro. Pessoalmente fiquei muito dividida entres estes dois vestidos que vi na Shein. Achei-os super giros e românticos, e adorei as cores. Os sapatos são só a coisa mais gira de sempre e claro uma clutch. Qual dos vestidos gostam mais?



Sendo eu uma pessoa que adora cor-de-rosa claro que acabo sempre por me inclinar para essa cor. Simplesmente adorei os pormenores desta camisola e penso que ficaria super giro com umas calças jeans escuras, uma mala a tiracolo e uns sapatinhos. Confere logo um outro ar à camisola e acaba por ser casual mas elegante ao mesmo tempo, na minha opinião claro.

E que tal? O que é que vocês acharam?
Beijinhos!


You may also like

19 comentários:

  1. O Segundo vestido é tão lindo!

    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. São lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  3. São lindos,preferido,o vestido. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  4. Acho que não ah um que não goste, pois adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post ( Produtos Acabados ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. So nice and interesting items.
    Great post darling! Have a nice day!♥

    New post is on my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  6. Amei a segunda ideia! Os vestidos são super amorosos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola do último look!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. São todos tão bonitos!! Mas acho que prefiro um belo pijama e ficar a ver um filme com ele eheh
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Bonitas sugestões, tenho a camisola do primeiro look
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sugestões super giras, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro todos os looks! Super femininos :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Podias trocar a folga com uma das tuas colegas que tem namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nenhuma delas me pediu nem a mim nem ao patrao para trocar. Com todo o gosto o faria se elas quisessem. Lol.

      Eliminar
  13. Lindas sugestões. Gostei das peças na cor rosa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei especialmente do conjunto com os detalhes em rosa, muito fofo!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Cá para nós esse anónimo é um namorado ou elas mesmas... Mas não custaria pedir para trocar...
    O dia dos namorados é uma desculpa para a festa e farra e para que um jantar comum, com velas, neste dia, passa a 50€. Nós gostamos de festejar por tudo e mais alguma coisa, por isso não perdemos a oportunidade de celebrar também esta data. Mas a vida é uma festa e deve ser celebrada todos os dias. Aproveita! É assim mesmo!!

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso dos looks,estão muito bonitos!!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.