Sabonete Exótico | Flor de Lótus | Boticário

22 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês?

Recentemente tenho vindo a utilizar um produto que me surpreendeu imenso pela positiva e que me deixou completamente obcecada! É o sabonete exótico flor de lótus da famosa marca Boticário.


Assim que abri a embalagem do sabonete senti-me completamente envolvida na delicada e maravilhosa fragrância! O aroma é mesmo muito bom e fiquei imediatamente ainda com mais vontade de o experimentar!
Em primeiro lugar adoro a frase escrita no sabonete "para levantar o astral", a verdade é que assim que o utilizei no banho senti-me mesmo com melhor humor. É fantástico como fez com que os meus duches se tornassem ainda mais relaxantes.


A sua fórmula contém ingredientes naturais e óleos vegetais, para além que é inspirada na planta nativa da Ásia, a Flor do Lótus. Este produto limpa e hidrata com eficácia a pele e ainda a mantém perfumada. Para utilizar basta espalhar pelo corpo inteiro com a pele húmida em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem até alcançar uma espuma abundante e cremosa. Após a sua aplicação sinto a pele muito macia, suave e sedosa! É uma sensação maravilhosa mesmo.


Fiquei super fã deste sabonete! Aconselho mesmo a sua utilização. Podem adquirir através de uma consultora do Boticário muito responsável, profissional e simpática, na página de facebook aqui. Desta forma podem comprar todos os produtos que quiserem da marca Boticário sem sair do lugar :) Para quem não tem uma loja física por perto é uma opção muito boa! 

Já conheciam este produto? Ficaram curiosos?
Beijinhos*


You may also like

22 comentários:

  1. I love not liquid soups! it's very pleasant using them. Thanks for sharing!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  2. Ai só pode ser mesmo óptimo! O Boticário só tem coisinhas boas *-*

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse produto eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Oii Tania ótima resenha, esse sabonete deve ser maravilhoso a cor é linda!! Amei o nome também, fiquei curiosa para testar.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  5. Ia continuar a ter pena de o usar.
    Ele é tão giro haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. que sabonete tão fofo
    boticário é sempre boticário...

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  7. Vale imenso a pena, querida :D

    ai senhores que parece ser mesmo bom. quase lhe senti o cheirinho :D

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. É giro e gosto da cor, deve cheirar ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Que máximo! E inspirador "para levantar o astral" eheh :p beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A Boticário só tem coisas maravilhosas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/
    https://www.facebook.com/indiglitz/
    instagram.com/inesadionisio/

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde, como vai?
    Ainda nao experimentei, mas gostei bastante da dica.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas parece ser muito bom. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ui, deve ser tão bom! Parece que senti o cheirinho aqui :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Oiii
    Ai que delícia, amo experimentar novos cheiros de sabonetes.
    Esse eu ainda não conheço.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  15. Acho imensa piada a estes produtos que funcionam com propriedades de aromaterapia! Fiquei bastante curiosa com ele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa para experimentar! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  17. Ele parece bom. O Boticário tem produtos incríveis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Por acaso, à imenso tempo que quero experimentar os sabonetes deles! Vamos ver se é desta :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  19. De vez em quando eu gosto de comprar e mimar-me com coisas deste genero. Fiquei tentada a adquirir um beijinho.

    http://worknhobbies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.