Like a Princess | Amazing Dresses

21 Comments
Oi genteeee. espero que esteja tudo bem com vocês!

Confesso que sou uma pirosa. Adoro tule, cor-de-rosa e vestidos que parecem saídos de um conto de fadas...daqueles mesmo princess style!
No outro dia deparei-me com uma loja com vestidos maravilhosos para todos os gostos, a Milly Bridal. Aqui podem encontrar vestidos elegantes, de várias cores e feitios, vários tamanhos e ainda para várias ocasiões: desde casamentos, galas e bailes de finalistas.


A loja apresenta muitos vestidos com vários estilos, contudo eu inclino-me sempre para um...adoro vestidos estilo princesa. Primeiro porque eu acho que vestidos mais justos ao corpo não me favorecem tanto e segundo porque me deixam mais confortável. São gostos, e não podemos todas gostar do mesmo estilo não é? Assim não teria piada.


1. | 2. | 3. 
4. | 5. | 6.

Estas são algumas das peças que me deixaram completamente in love.  Vá lá que não escolhi tudo cor-de-rosa ahaha.
Confesso que adorava possuir qualquer um destes vestidos, principalmente o mais curto pois acho que ficaria muito bem no meu armário. Só tenho pena que não exista uma loja física pois eu gosto sempre de experimentar primeiro este tipo de vestidos, até porque não são propriamente super baratos não é? Mas um dia que precise talvez me atreva a adquirir finalmente o vestido cor-de-rosa perfeito para mim! E nesta loja sem dúvida que consigo encontrá-lo.
Esta loja envia para todo o mundo e os portes são gratuitos acima dos 200€. O preço dos vestidos varia, mas penso que a maioria seja cento e tal euros.
A loja também vende vestidos de noiva e cada um mais bonito que o outro. Sem dúvida que estes vestidos são capazes de me tirar o fôlego de tão maravilhosos que aparentam. São sem dúvida um sonho!
Para além disto tudo, a loja também vende acessórios! Desde sapatos, véus, clutches, chapéus, acessórios para o cabelo, saiotes...Tudo para completar o nosso look!

Espero que tenham gostado.
Já conheciam esta loja? Qual é o vosso vestido preferido? 
Beijinhos*


You may also like

21 comentários:

  1. O primeiro é sem dúvida o favorito +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente amei os vestidos, são lindos demais! Ótima indicação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. São tão bonitos! Adorei o primeiro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. vestidos lindos!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Temos uma dica no nosso blogue que te vai ajudar a melhorar o teu blogue. Sobre a barra de cookies, que está a tapar a tua barra de separadores.

    Escusado será dizer que há vestidos lindos!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  6. Encantei-me logo pelo primeiro vestido. Sou viciada em tons bordeaux.
    Para não parecer mal, também gostei do terceiro :) Lindíssimos!

    *estou a seguir :)
    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia essa loja não. Me surpreendi com os vestidos, são lindos demais!
    Especialmente o terceiro e o sexto. Hahaha
    Beijos <3
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
  8. Esses vestidos são tão lindos!!! <3

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Gostei das sugestões, que vestidos lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Também sou uma pirosa...adoro cor-de-rosa hehe

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  11. A loja tem peças muito bonitas, realmente! Queria ter 12178 eventos para ir e comprar todos eles, um para cada!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Lindos os vestidos!!! Eu ameei o primeiro e o quarto!!! Não conhecia essa loja ainda, gostei muito!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  13. Não só parecem vestidos de princesa como nos fazem sentir uma verdadeira princesa com eles! Se tivesse uma carteira cheia e eventos para ir, comprava todos…

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Todos os vestidos são lindos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito dos vestidos nº 2, 4 e 5 :)
    Quem não se sentiria uma princesa num deste vestidos não é?!

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  16. fiquei rendida ao primeiro bordo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado, sua linda :D

    Siiim, eles têm vestido fabulosos e de fazer cair o queixo :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Puro amor.Amei.


    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.