Loja | Bijuteria com Significado | A Minha Experiência

23 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar-vos de uma loja no facebook chamada Bijuteria com Significado. Há um mês atrás andei à procura de uma página para fazer a minha encomenda para o Dia do Pai, sendo que o meu presente não seria para a pessoa a quem chamo de pai, mas sim para a pessoa que tem tido esse papel na minha vida - o meu cunhado (leiam o post de ontem - aqui). Por isso não podia ser um presente típico que dissesse pai neh? Precisava de personalizar alguma coisa para homenagear o meu cunhado nesse dia e para o surpreender também. Uma leitora acabou por me sugerir a página Bijuteria com Significado.


Na página verifiquei que têm à disposição muitos artigos que é possível personalizar para todos os gostos. Eu acabei por escolher um porta-chaves com uma frase mais quatro pendentes. Cliquei em Comprar Agora na página de facebook que me direccionou para um questionário acerca do que eu pretendia e é bastante simples e rápido de responder. 




O formulário pede o nosso nome, morada, e-mail e nif caso queiram fatura. De seguida pede uma descrição detalhada acerca da vossa encomenda - a referência do artigo; a quantidade; qual a frase que querem, os pendentes que querem, etc etc. Explicam exactamente aquilo que querem. E ainda têm uma opção para enviar uma foto caso o vosso artigo possa ser personalizado a esse nível.
No meu caso escolhi a frase "As pessoas não acreditam em heróis mas não conhecem o meu cunhado!" com quatro pendentes: óculos; T; bola de futebol; G.



Ainda no formulário podem escolher o modo de pagamento: transferência bancária ou paypal (eu escolhi transferência); os portes de envio - CTT registado, Normal ou Internacional (eu escolhi registado) e ainda o tipo de embalamento das peças - normal, embrulho simples ou caixinha personalizada (eu escolhi personalizada que tem o custo extra entre 1 a 2€ dependendo do tamanho da caixa). Eu escolhi escrever uma mensagem dentro da caixinha.



Eu fiz a minha encomenda no dia 16 de Fevereiro à noite através do meu telemóvel. Foi mesmo super simples, prático e rápido através do formulário. No dia 17 de Fevereiro recebi um e-mail da Marisa com todos os detalhes da minha encomenda e o total a pagar. No mesmo dia efectuei a transferência e enviei o comprovativo. No dia 23 de Fevereiro recebi um e-mail com a fotografia da minha encomenda prontinha! Recebi-a poucos dias depois em casa! 
Não podia ter ficado mais satisfeita com a minha encomenda e com a qualidade do atendimento e do artigo. Sem dúvida uma loja que eu recomendo e quem sabe não farei mais encomendas no futuro. 

Espero que tenham gostado!
Já conheciam a loja?
Se precisarem de fazer encomendas para a Pascoa e posteriormente para o dia da Mãe, não se esqueçam da Bijuteria com Significado! Visitem aqui.
Beijinhos**


You may also like

23 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a loja
    mas que é lindo é
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas vou já lá cuscar até porque o resultado ficou incrível!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos cumpre imenso com o que promete :D

    Não conhecia a loja mas achei o conceito super giro :D O porta-chaves ficou uma graça :D ADORO!

    NEW DECOR POST | Decorating Your Home For Spring.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que coisa tão fofa! É sempre bom saber de um lugar que personalize prendinhas assim :)
    Não acredito que ainda não seguia o teu blog. É tão natural vir aqui que me esqueci por completo carregar no botãozinho ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. boa sugestão, publiquei na comunidade google+ ( https://plus.google.com/u/0/communities/110352522209820177700 ) espreita. =)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a lojinha, mas pareceu-me mesmo perfeita ^_^

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já conhecia, mas nunca cheguei a fazer nenhuma encomenda...mas acho os produtos todos super fofinhos!!

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia a idea, mas achei super gira! Adorei o porta-chaves!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu não conhecia a Bijuteria com significado, achei muito criativo a ideia deles.
    Esse chaveiro é uma gracinha, tô pensando em encomedar para dar de presente também. Seu cunhado gostou?
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
  10. Que lindo, a prenda é linda mas tu dares a prenda a uma outro pai é ainda mais lindo, muitos parabéns não só pela escolha mas por esse gesto lindíssimo.

    Beijinhos
    Sweet Diy´s With Maria
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Desculpa querida, isto de tentar ler e responder aos blogues quando estou com enxaqueca é uma parvoíce e depois nem faço é nada de jeito :(

    Como te disse, já conhecia o conceito da loja (e a loja), embora ainda lá tenha efectuado compras. É uma prenda amorosa e tenho a certeza que o teu cunhado adorou.

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Super original. Não conhecia a lojinha por acaso...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que prenda tão gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É um lindo presente e uma ótima opção para presentear.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Que fofa essa biju! Nao conheci ainda. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  16. Que mimo mais lindo!
    Amei simplesmente lindo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  17. Awwwwn que meigoooooo, amei a frase e esses pingentes deu um charme bem legal, vou fazer uma visitinha na loja, com certeza deve ter mais coisinhas legais assim <3

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  18. Que fofura adorei sua experiencia!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  19. o packinging está brutal são os detalhes que fazem toda a diferença. A qualidade do artigo é notoria, adorei!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.