Pop Cereal | Dresslily Look

21 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :) 
Para todas as mulheres, espero que este Dia da Mulher esteja a correr super bem!!!

Na semana passada fui sair com os meus amigos e combinámos ir a Lisboa experimentar o Pop Cereal, que basicamente consiste num estabelecimento que junta todo o tipo de cereais e todo o tipo de combinações. O Pop Cereal localiza-se no Bairro Alto.


Nesse dia aproveitei para utilizar a minha camisola nova da loja Dresslily, uma loja asiática que comercializa roupa e acessórios. Devo dizer que fiquei surpreendida com a qualidade da camisola e adorei os pormenores em renda. Eu escolhi esta cor, contudo podem verificar no site as outras cores disponíveis para este modelo - *aqui*. É muito gira e perfeita para meia estação e custa apenas cerca de 12€.
O anel que estou a utilizar é da mesma loja e é de tamanho ajustável, podem encontrá-lo aqui.









O Pop Cereal é uma estabelecimento bem diferente do normal, com uma decoração super original. As próprias casas de banho têm quadros super giros e tive pena de não ter tirado uma fotografia. Por todo o lado encontramos várias caixas de cereais, desde os que podemos comprar no supermercado da esquina como os internacionais.





Pessoalmente fiquei um pouco desiludida com o menu, pois achei demasiado caro para aquilo que ia comer. Para além disso o meu grande objectivo era experimentar cereais que não se encontram à venda em Portugal...Por exemplo, nós podemos personalizar o nosso pedido - 3,60€ - mas se quisermos cereais internacionais temos de pagar extra - 0.35 cêntimos por cada um. Não gostei disto, acho que podiam criar um preço fixo e pronto. O leite normal é grátis, todos os outros também têm um custo extra (lembro-me que sem lactose é 0,70c). Os menus vão desde os 3,60 aos 4,10. Pessoalmente acho um pouco caro para cereais. 
No meu grupo de amigos as opiniões dividiram-se, alguns adoram e acham delicioso e não se importam com o preço, já outros não acham piada aos cereais e nem ao preço. 
Eu pessoalmente não achei piada aos preços, mas até que gostei do que comi. Adorei experimentar os Froot Loops e quero muuuuuito comprar mas penso que só há mesmo à venda em "lojas americanas"


Eu experimentei o menu mais caro - 4,10€ - que tem Froot Loops, Rice Krispies, Marshmallows, Morango desidratado, Topping de Caramelo, Belga e Gelado de Nata. A ideia é primeiro comer o gelado e depois é que colocamos o leite (neh?xD). Existe também um menu com chantilly e pudim. Podem substituir algumas coisinhas, por exemplo no menu original o topping era de morango mas eu pedi para ser de caramelo, já uma amiga minha substituiu o morango desidratado por M&M's.

E é isto gente!
Gostaram da minha camisola nova?
Já foram ao Pop Cereal experimentar as suas combinações de cereais?
Beijinhos :)


You may also like

21 comentários:

  1. Adorei a blusa adoro esse modelo que cai um pouquinho no ombro.
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  2. A blusa não é muito o meu estilo, mas fica-te super bem!
    Quanto ao espaço achei super querido e o teu menu parece delicioso!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A blusa é tão linda *.*
    O espaço é super giro também! :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a blusa! também acho um poujco caro para o que é, mas pagaria para experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Oh adoro a tua camisola e para não falar na cor que é linda
    tenho uma mas é na cor cinza
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. O conceito é mesmo engraçado, mas é realmente muito caro :o

    ResponderEliminar
  7. quero TAAANTO ir ai!é feito pra mim q n vivo sem cereais ahaha
    frui loops sao mta bons mas adoro lucky charms! so ha em lojas americanas infelizmente!
    adoro a camisola**

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da camisola, simples mas perfeita para os primeiros dias de Primavera.
    Ainda não conhecia o espaço mas já estou louca para lá ir embora assim como tu ache os preços bem puxados mas como é para provar, faz-se um esforço!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Primeiro quero te desejar um Feliz Dia da Mulher . Depois adorei a camisola e fica-te super bem, já ouvi falar muito dessa loja e pretendo analisar bem o site e ver o que gosto para comprar. Depois amei a ideia dos cereais , não conhecia . Fantástico a decoração. Beijokas grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. Obrigado eu, meu bem! Sabes que é sempre um gosto escrever para vocês <3

    Estas cada vez mais linda :D Adoro a blusa :D
    No verão tens de me levar a esses sítios todos :D

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Não faz bem o meu estilo a camisola.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Adorei a camisola :) Ah ai tambem ja existe uma loja de cereais como ca em Londres? Sim tenho de concordar ctg, os precos sao puxadotes mas um dia nao sao dias e sempre bom divertirmo-nos com os amigos :)
    Bjinhoosss, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o conceito e o teu menú tinha mesmo bom aspecto, mas é como dizes...o preço ... :(

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  14. Que conceito tão engraçado. Nunca tinha ouvido falar, mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua camisola e gostaria de visitar esse espaço porque acho que o conceito é interessante... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a ideia! Que giro :) E tu sempre fofinha.

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Lindinha sua blusinha e o lugar parece muito aconchegante!
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  18. Que linda a camisola, adorei!
    Já tinha ouvido falar muito bem desse espaço, mas realmente os preços são exorbitantes :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  19. Que blusa linda. Adorei a cor dela.
    Gostei do conceito da loja com os cereais. Eu gosto muito do froot loops e é um dos meus favoritos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  20. Que gira que estás adoro a blusa! Não conhecia o espaço bem os preços são bem puxados
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.