Cosplay Photoshoot 2017 | Carnaval

22 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? :)

E o Carnaval já passou. Pessoalmente gosto imenso de disfarces e máscaras, não fosse eu também uma fã de Cosplay. Por isso claro que gosto do Carnaval...não acho piada àquelas brincadeiras tontas como balões de água e afins, mas fora isso gosto. Tem sido muito raro mascarar-me e ainda mais raro fazer Cosplay pois tenho outras prioridades. Há mais de dez anos atrás quando entrei para a Comunidade de Cosplay, as coisas eram diferentes, a vida era outra, havia mais tempo, hoje em dia não é o mesmo. Contudo, este ano foi diferente. Graças à minha melhor amiga, acabei por adquirir a capa, a gravata e o cachecol da minha equipa em Harry Potter - Gryffindor - e porque adoro a peruca ruiva da Sofia ela emprestou-me. Podemos dizer que talvez eu tenha sido uma espécie de Ron Weasley Feminina ahaha.


Como acontece todos os anos na altura do Carnaval, a Associação Portuguesa de Cosplay organizou então o evento Cosplay Photoshoot, aproveitando assim esta época para a comunidade se juntar.
Os meus amigos e eu comparecemos todos os anos, mas foram raros os anos em que fiz parte da fotografia de grupo. 




A minha melhor amiga, a Sofia, é fã da equipa Ravenclaw da Saga Harry Potter. Por isso, fizemos Cosplay juntas!





Agora que tenho um pau de Selfie (nunca na vida pensei que iria gostar de ter isto xD) ainda tirei algumas fotografias com os meus amigos e ainda a outras pessoas com Cosplays muito giros que apareceram no evento/convívio.


Encontrámos o Harry e o Draco Malfoy ehehe





Pessoalmente adorei as fotografias que a Sofia me tirou com este Cosplay! Só tive pena que as varinhas que comprámos na loja Tiger se tenham estragado tão depressa xD. A varinha da Sofia partiu-se primeiro, e eu peguei na minha e disse "mas isto parece tão resistente, como é que isso aconteceu??" passei o dedo na varinha e a minha partiu-se também ahahaha Solidariedade!!! xD Entretanto uma menina veio em nosso auxílio e colou as nossas varinhas, o que nos safou para as fotografias!!! Obrigada rapariga que não sei o nome!!!







Após a fotografia de grupo fomos tirar as perucas pois já estávamos cansadas. 








E é isto gente, espero que tenham gostado!
E o vosso Carnaval, foi bom?
Beijinhos***


You may also like

22 comentários:

  1. Adorei, estavas tão gira!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. taoo girooo!adoro cosplay, especial do harry potter :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira que estavas <3
    Eu não ligo muito ao carnaval, nunca me mascaro :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou muito de festejar o carnaval mas por motivos que me deixam triste
    mas adorei saber como foi o teu dia
    adorei como te vestiste
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. great post :)
    have a nice weekend! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Estavas tão gira :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que máximo!!! As máscaras ficaram perfeitas!!!Adorei as fotos super divertidas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Parece que foi um evento bem divertido. Adorei a sua roupa. O pau de selfie é muito para tirar as fotos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, como vai?
    Achei super linda essas fantasias. Realmente você arrasou nesse carnaval
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  10. Eu este ano não me mascarei, mas pelo que vejo, foi bastante divertido, estava fantástico o teu disfarce! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  11. Não sou fã de cosplay mas gosto imenso dos eventos e das máscaras, acho que ficam sempre tão idênticas às personagens!
    Já não aproveitava o carnaval á imenso tempo mas este ano aproveitei para mascarar-me com as minhas amigas e aproveitar uma noite em Sesimbra.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tão giras, adorei!!! De certeza que se divertiram imenso :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  13. oláá! tudo bem??
    ahh que máximo!! amei sua fantasia e da sua amiga!! acho cosplay muito legal!! ^^
    você podia ter sido a gina weasley :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Todos os sticks da marca valem imeeeenso a pena :o Adoro!!!

    :o OMG!!! Estás tão gira :D Tu e as tuas amigas *o*

    NEW FASHION POST | How To Use Colored Looks: Tips, Inspo, Shopping Guide.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Que lindaaaa, adorei!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.