Primer Matificante | Paese | Cosméticos Online

19 Comments
Oiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês!! :)

Hoje venho falar-vos de um produto que tenho vindo a utilizar sempre antes da colocação da maquilhagem: um primer da marca Paese.

A Paese é uma marca que podemos encontrar à venda na loja Cosméticos Online juntamente com a Ziaja, Nacomi e Make Me Bio. Marcas de excelente qualidade aos melhores preços!
O produto que tenho vindo a usar nos últimos tempos é um Primer. Após a vossa rotina diária da pele (limpar, tonificar e hidratar - preparam assim a vossa pele para receber a maquilhagem) e antes de aplicarem a base, pós e afins, utilizam o Primer. Este produto é o primeiro passo para uma maquilhagem perfeita, pois suaviza a textura da pele, disfarça imperfeições e poros dilatados, deixando a pele mais aveludada e ainda prolonga a duração da maquilhagem.


Existem Primers específicos para cada tipo de pele, sendo que a minha é mista a oleosa. No meu caso, *este* primer é perfeito pois é matificante, controla a oleosidade da minha pele e faz com que os brilhos não apareçam tão rapidamente.
Apresenta uma consistência densa mas leve e é rapidamente absorvido pela pele. Não é necessário muito produto para conseguir passar pelo rosto todo.


Eu tenho utilizado sempre este Primer e de facto noto que a base acaba por durar mais tempo e os brilhos da minha pele também acabam por aparecer mais tarde. No geral estou satisfeita com este produto.

Aconselho vivamente a visita à loja Cosméticos Online pois encontram marcas excelentes, produtos muito bons e adequados a cada tipo de pele, a óptimos preços. Desde produtos para o corpo, rosto, cabelo, maquilhagem, e ainda produtos específicos para homens e produtos solares. É um site seguro e de confiança.

Espero que tenham gostado! :)
Beijinhos***


You may also like

19 comentários:

  1. Nunca experimentei primers transparentes e matificantes, mas este parece ser muito bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Também tenho pele oleosa, não tinha conhecimento dessa marca nem da loja, achei interessante!
    Beijos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não uso primer mas ando a pensar em apostar só que acho sempre que são produtos com um bocadinho puxados para a quantidade que trazem!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que não conheço esse produto nem a marca
    mas adorei saber a tua opinião
    mas posso dizer que uso de outras marcas e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Minha pele também é oleosa, acho que esse Primer também seria uma boa pra mim né?
    Já colocando na listinha de coisas que preciso hehe , visitei, amei o post e o jeitinho fofo do seu blog! By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, sua linda :D

    Eu ano viciado na Cosméticos Online e estou mega de olho nesta nova linha :D De facto tem tudo para ser ótimo :o

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Paese, e a cosméticos online cativa-me imenso por causa das suas escolhas naturais. Fiquei super curiosa com este primer babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Que dica legal!!!!
    Eu ainda não peguei o costume de usar primer, acredita?
    Mas quero comprar um e começar a usar logo!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler, este primer ainda não conhecia, pareceu-me mesmo muito bom. Obrigada pela partilha! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha


    ResponderEliminar
  10. Adorei a resenha! Não conhecia essa marca :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. preciso mesmo de um primer assim!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, nem a marca nem o site, mas fiquei super curiosa com ambos!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  13. nunca experimentei nenhum primer, mas tenho mesmo de mudar isso (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parece ótimo, estou mesmo a precisar de algo do género!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca, mas gostei da dica.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. /nossa esta resenha me deixo curiosa pelo produto!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  17. Parece-me uma óptima opção, mas no meu caso tinha de encontrar um produto que melhor se adaptasse a pele seca :)

    Beijinho;
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.