Bibimbap - Korean Food | 1UP Gaming Lounge | Dresslily Look

23 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês?

No domingo passado a minha amiga Mafalda fez anos e para celebrar fomos almoçar a um restaurante coreano! O restaurante chama-se Xin e está localizado em Odivelas - contudo dentro em breve irá mudar de sítio, mas ainda não sei para onde!



Eramos cerca de 30 pessoas no restaurante que por sinal é pequeno. Penso que tenha sido esse o motivo pela qual demoraram duas horas a servir toda a gente...porque realmente foi cansativo esperar tanto. Seja como for, o meu almoço estava excelente. Experimentei uma comida típica coreana - Bibimbap com carne e vegetais. Por baixo tinha arroz. Misturei tudo, incluindo a pasta picante! E que saboroso que estava!
O bolo de anos da Mafalda estava igualmente delicioso! Era de chocolate <3







Neste dia utilizei a minha camisola nova da loja online DRESSLILY. Confesso que fiquei completamente in love por esta peça! Adoro o pormenor dos ombros e gostei imenso da qualidade também. Existe em mais cores - como podem verificar AQUI. Em preto é capaz de ser bem gira também!





Após o almoço, fomos até a um bar de jogos localizado na Marina do Parque das Nações chamado 1UP Gaming Lounge. Com uma vista espectacular, para os fãs de jogos, este bar é o ideal. Podem apreciar um batido, um waffle, ou outra coisa qualquer, enquanto jogam consolas, etc. Sem dúvida um conceito bastante interessante. Eu não sou gamer, contudo adorei o meu waffle...com duas bolas de gelado, chantilly e topping de caramelo por 2,50€! Muito bom. Para além disso, quando pedimos algo dão-nos uma disquete com o nosso pedido, sendo que no fim entregamos a disquete e pagamos assim. Super interessante!


E que tal gente gostaram? Ficaram curiosos com a comida coreana ou com o bar de jogos?
Gostaram da minha camisola nova?
Beijinhos!!**


You may also like

23 comentários:

  1. Nunca comi em nenhum restaurante coreano (ainda) ;)

    Adoro a tua blusa, é linda e a cor é espectacular! E esse batom também!

    Quanto ao waffle, nem me vou pronunciar, eheheh :D (ai que fome, vou mas é jantar, hihihih)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ficámos com imensa vontade de experimentar os dois locais, mas podias ter mais fotos que ficamos com vontade de ver mais eheh

    ResponderEliminar
  3. Huuuum que delicia, você só posta coisa gostosa hahahah esse waffle que sonho ! Adoro experimentar coisa nova, meu namorado não tolera comida muito atrasada, ele já teria chamado o gerente hahaha
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  4. O conceito do bar é super giro!
    Adorei a blusa, a cor é linda :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que perdia a paciência e o apetite com essas duas horas de espera, é demasiado tempo de espera só para ser servida.
    Não conhecia o café mas achei o conceito engraçado e os waffles, para além de baratinhos, tem bom aspeto a ver se dou la um saltinho!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que dessa tipo de comidas nunca comi mas parece ser bom
    adorei bastante o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que gira que estavas ;) essa sobremesa é qualquer coisa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Está tudo com ótimo aspeto! É sempre tão bom podermos conhecer novos sítios através de posts comp este, obrigada :)

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que aspeto maravilhoso! :D E estavas linda.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado sua linda :D

    Adoro :o Que aspeto delicioso! E essa tua camisola?! Que linda!!

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. opa q bar brutal :D eadoro a tua blusa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostava de experimentar comida coreana, mas tenho receio de não gostar por ser tipicamente picante. Esse bar é mesmo giro!! Não conhecia, mas adorei o conceito, grande ideia :D

    ResponderEliminar
  13. Estavas tão linda! Fiquei tentada a levar o meu namorado a esse último bar, muito a cara dele :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Adoro esse bar, vou praticamente todos os fins-de-semana beber cafezinho! O waffle é qualquer coisa *-* Estavas super linda como sempre! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esperar duas horas para servir, é tempo demais. Eu teria ido embora. Mas o prato parece delicioso. A sua blusa é muito bonita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei seu look, bem lindo e confortável!
    Gostei do primeiro prato da foto, deveria está deliciosa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  17. Esse eu conheço!! Mas não sabia que ia mudar. Bons paladares se servem por lá, mas felizmente nas vezes que lá fui não esperei tanto.

    Tão gira a camisola!! Um arraso!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  18. Até fiquei com fome só de olhar para algumas dessas imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. aspecto delicioso digo te já,
    mas nunca comi num coreano,

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  20. A wonderful post and photo, dear! And the blog is very cool!
    I will be glad friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  21. A comida parecia estar deliciosa adorei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.