Compras | Recebidos

31 Comments
Oiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje trago-vos mais um post sobre as minhas compras e os meus recebidos dos últimos tempos! :) 


Vou então começar pelas minhas pequenas compras nos saldos em Janeiro. Comprei na Primark uma bóina (penso que custou 1€ ou algo do género); canetas fofinhas com unicórnios de várias cores (1,50€); um caderno fofinho (1,50€) e as escovas de dentes foram oferecidas pela Cláudia que comprou um pack de escovas na Primark e como eu gosto de cor-de-rosa...ehehe.
Na H&M comprei um batom por 3€. 
Na Kiko comprei dois vernizes e um batom (2€ cada produto).
Na Claire's comprei duas bandoletes e uma pulseira com sushi, sendo que aproveitei com a Sofia a promoção leve 5 pague 5€.
E na C&A comprei um casaco por 30€.


Continuando a onda de compras que eu fiz, encomendei do site espanhol Primor vários produtos. Uma máscara facial (1,50€); um gel de limpeza (2€); um tónico facial (1€); shampoo anti caspa (1,50€); gel intimo (1,50€); creme para o corpo (1€); condicionador (2,45€) e shampoo seco (3€). A primor em todas as encomendas oferece um miminho e desta vez recebi um verniz.


Do site Ebay encomendei também várias coisinhas: 2 capas para o meu telemóvel, 1 porta chaves e um porta moedas.





Um amigo meu, o Bruno, ofereceu-me uma caneta personalizada. "Tania - The Blogger". Adorei e achei realmente uma ideia super gira de prenda!


Um amigo meu, o Sasuke, ofereceu-me dois miminhos relacionados com a Hello Kitty e ainda uma Ponyta!




Uma amiga minha, a Mafalda, ofereceu-me um porta chaves com um Alpaca *_*!


Uma amiga minha, a Catarina, ofereceu-me um miminho feito por ela - um porta chaves super original!


A Catarina encomendou a uma senhora uma bola para pendurar na Árvore de Natal com o meu nome. Custou 3€. 


A Marca Kioma enviou-me um verniz para testar cuja review podem encontrar neste post.


A Marca It's Soap To You enviou-me sabonetes artesanais com aromas deliciosos para eu experimentar. Podem ler a minha opinião acerca dos mesmos *aqui*.


A Bárbara, revendedora da fabulosa marca Yves Rocher, enviou-me uma gama de produtos para experimentar. Podem ler a minha opinião *aqui*.


Na Worten comprei um selfie stick por 11€!


E é isto gente!
Qual foi o artigo que gostaram mais?
Beijinhos*


You may also like

31 comentários:

  1. Mas que compras e recebidos tão giros!! O porta-chaves alpaca é um amor ^_^

    ResponderEliminar
  2. Também comprei essas escovas de dentes! Muito por culpa deste post: http://obiquinidourado.blogspot.pt/2017/02/escova-de-dentes-salva-o-dia.html

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram


    ResponderEliminar
  3. Fica difícil escolher um preferido (;

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei as capas que lindas
    muitas compras boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes posts :) Tens sempre coisas tão fofinhas :D

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  6. Amei seu blog. Tudo muito Lindo e Fofo
    Ameii de verdade seus chaveiros, um amor tudo isso
    beijooos

    http://levandoaseriio.blogspot.com.br/2017/03/o-que-fazer-com-seu-fgts.html

    ResponderEliminar
  7. Uau! Quantas coisinhas legais, hein? Arrasou <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. aww tanta coisa boa! eu n tenho feito grandes compras, q saudades :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tudo muito lindo. Amei a capinha de celular da Hello Kitty.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Amei as comprinhas!! Especialmente as capinhas, sou a louca das capas, tenho varias rs

    Beijos

    http://www.vamossersinceras.com

    ResponderEliminar
  11. awww, são mesmo :D

    Tanta coisa boa!!! A tua caneta do blog está qualquer coisa :D

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas e, melhor ainda, receber!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Só coisinhas lindas!
    A caneta é qualquer coisa de especial, talvez pelo significado.

    Muitos beijinhos,

    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Só sei que este mês só compraste coisinhas boas! Estou aqui a babar-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  15. Tantas coisinhas fofas e lindas!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. só coisinhas boas adoro esse condicionador da garnier
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quanta coisa bacana.
    amei as capinhas muito fofas :)
    Tamires Sobral 18

    ResponderEliminar
  18. Omgg, a caneta com o teu nome está demais *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  19. A pulseirinha do sushi é um amor! Também gostei da capa do Donut :)
    Quanto ao comentário que deixaste no meu blog, muito obrigada pelas palavras <3
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  20. Tantas coisas maravilhosas, adorei. Ando tão curiosa com esses sabonetes artesanais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tanta coisinha boa! Também faço imensas compras na primor :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  22. Excelentes comprinhas :)
    Beijinhos !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Like the fur pom pom keychain. It's nice.
    Wishes you an International Women's Day & treat yourself a little with our Women's Leather Handbags Online UK

    ResponderEliminar
  24. Tudo muito fofo *-*
    Amei a capinha de celular e a necessaire.
    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  25. Achei os presentes personalizados pelos teus amigos um amor :)

    ResponderEliminar
  26. Tanta coisa excelente!
    Tenho que confessar que adorei o alpaca!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  27. Adorei, os produtos da agrado são realmente bons? :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  28. Ótimas comprinhas e recebidos :)
    Essa bolinha para por na árvore de natal está um amor hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Cada coisa linda! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.