Road Trip | Festival de Chocolate em Óbidos | Caldas da Rainha

32 Comments
Oiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês!!! :)

No fim de semana passado fui com a minha família e amigos para o Cadaval. Na sexta feira depois do meu estágio lá fomos nós para uma casa de férias (que na realidade são duas como já expliquei anteriormente AQUI) situada na Póvoa, Cadaval, que pertence a um casal amigo do meu cunhado e que basicamente sempre que quisermos deixam-nos ir para lá, o que é super fixe e simpático da parte deles! Só no ano passado fomos três vezes passar férias para lá ehehe.


Surgiu a ideia de visitarmos o Festival de Chocolate em Óbidos e então lá fomos nós no sábado todos contentes. Este ano a edição do Festival tem como tema a Música o que eu achei muito interessante. A entrada custa 6€ e recebem uma amostra de um mix de chocolate da Nestlé.




Achei as decorações bem interessantes e penso que o Festival está muito bonito e bem conseguido. Apresenta muitas barraquinhas com os mais variados doces: desde brigadeiros, bolos, pastéis de nata de chocolate, bolas de berlim com chocolate, chocolate quente, batidos, barritas, etc etc...Há de tudo um pouco para todos os gostos. Numa parte é ainda possível observar pessoas em acção...ou seja a fazerem esculturas de chocolate ihihi. Ah! E a exposição de esculturas de chocolate está brutal! Achei brilhante! Amália, Michael Jackson, Madonna, entre muitas outras celebridades em chocolate...giríssimo!





Estes animadores são um espectáculo, eu adorei os bolinhos andantes! Publiquei um vídeo super engraçado na página de facebook! Aqui.








O Festival ainda apresenta uma zona de jogos! Os meus amigos ganharam prémios ehehe. A minha sobrinha conseguiu pescar um pato e ganhou um batido e um amigo meu acertou com uma bola em três latas e ganhou uma barra de chocolate :)






Os meus brigadeiros preferidos estão presentes no Festival! Segredo dos Anjos :D


E do Festival ainda trouxe umas recordações!! :D A minha irmã ofereceu-me uma caneca super gira e eu comprei um íman ehehe.


Depois do Festival do Chocolate fomos até às Caldas da Rainha, um sítio que eu simplesmente adoro e não me importava nada de viver lá! Acho lindo mesmo! Fizemos um pseudo piquenique no Jardim, bebemos um Bubble Tea e ficámos a saber que estava a decorrer nesse dia uma exposição Canina. Por 2€ entrámos no evento e vimos cães simplesmente lindooosssss! Ao mesmo tempo  pareciam demasiado robotizados...parecia que havia toda uma obrigação por serem perfeitos o que me fez pensar se levam muitas palmadas em casa para serem tão obedientes...alguns não pareciam muito felizes mas enfim. 










No dia seguinte almoçámos e celebramos o Dia do Pai antes de voltarmos para as nossas casinhas! Foi um fim de semana super curto mas que soube tão bem! Passou a correr mas eu adorei. Quero muito repetir eheh :) Foi super divertido.

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos*


You may also like

32 comentários:

  1. Adorava visitar Óbidos nesta altura do ano e adorei as fotos! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que passeio maravilhoso. Tenho saudades de ir à feira de chocolates! Os cães desse género de eventos por vezes não são os mais felizes :( falta-lhes muita liberdade da minha opinião, mas também não tenho grande conhecimento na área.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que adorei bastante conhecer um pouco do teu dia
    adorei bastante o teu look
    e esse batom e mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tão giras as fotos, deve ter sido um dia em cheio!
    Fica-te tão bem este conjunto, gostei imenso da escolha :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão giras e que sitio tão giro *.*
    Tenho tantas saudades de andar a passear xD

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. O festival de chocolate é sempre muito fixe, mas, infelizmente o preço de entrada já foi mais agradável!
    Achei o tema super interessante e diferente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui mas tenho tanta tanta vontade. Adorei as tuas fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca visitei mas está nos meus planos até porque sou mega fã de chocolate e Óbidos é uma vila maravilhosa.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por ambos os comentários, minha linda :D

    Que sortuda. Andas sempre a passear :D Também quero!!!
    Gostava imenso de conhecer Óbidos :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostava de ter ido visitar...mas é .longe!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Já fui ao festival num ano e sinceramente fiquei um pouco desiludida, mas fiquei muito entusiasmada com o tema deste ano.
    Adorei a tua camisola :P
    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Há tanto tempo que ando para ir a esse festival e acabo sempre por não ir (logo eu que sou viciada em chocolate hehe)... adorei as fotos Tânia :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que fotos tão giras! E que saudades desse festival :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olha a minha terra ^_^ O festival do chocolate este ano parece-me que está mais bem decorado que nos últimos anos e as esculturas são muito giras, se bem que acho que em anos como o do jardim zoológico e o da disney foram muito melhores as esculturas. Por acaso nunca fui a essa exposição canina precisamente por ficar na dúvida de como eram tratados os bichos, como animais e seres vivos ou como objectos de concurso onde o bem estar deles pouco importava...

    Adorei as fotinhas ^_^

    ResponderEliminar
  15. Mega fã de chocolate este post foi feito para mim ahah, in love pelos cães na última foto!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que legal, amei a sua blusa! Adorei as fotos! Seguindo aqui no blog

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  17. Como eu adorava que houvesse cá um festival de chocolate ahah

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Réplicas vs Dupes

    ResponderEliminar
  18. TANTO DOCE BOM MEU DEUS!!!!!
    Adoro chocolate eheh
    Já segui o teu blog linda! :) Se quiseres segue o meu
    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que lugar lindoo amei!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  20. Gostava bastante de um dia visitar a Feira do Chocolate mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade de ir. Mas por aquilo que vejo nas fotos, foi espectacular com esculturas lindas!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Parece ter sido um óptimo fim de semana! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  22. Que lugar lindo! AMEI sua blusa. <3 As fotos ficaram incríveis também. Adoro esses eventos de dia.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderEliminar
  23. Tão giro! Parece ter sido tão divertido :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  24. Fiquei apaixonada pelas esculturas de chocolate, a do MJ principalmente. Hahaha.
    Eu nem quero comentar sobre os brigadeiros porque só de olhar essas fotos eu tô com água na boca. Achei interessante a parte dos jogos eu ia fazer de tudo pra ganhar esse brindes.
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
  25. Gente, que festival mais gostoso. Muito divertido e uma delicia. O seu look estava perfeito para o evento. Adorei. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  26. As fotos estão muito giras!
    Infelizmente ainda não foi este ano que fomos ao festival de chocolate em Óbidos :/
    Quem sabe para o ano :)

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  27. Para mim se leva chocolate é porque é maravilhoso! Adorava visitar óbidos nesta altura! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  28. Já fui lá uma vez e adorei, no final do mês irei novamente! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  29. Não apreciadora de chocolate, mas adoro Óbidos ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Tão gira, adorei as fotos, estás linda =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. um dia em cheio! so fui a obidos uma vez, pra ver a feira medieval mas adorava ir a essa feira tb :D eestavas taoooo gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.