Expocosmetica 2017

32 Comments
Oi genteeeeee espero que esteja tudo bem com vocês!

No fim de semana passado decorreu a Expocosmetica na Exponor do Porto. Já é o quarto ano consecutivo que marco presença como blogger e como sempre só tenho a agradecer à organização por todo o profissionalismo e simpatia.
Neste evento podemos contar com marcas fabulosas, preços bem mais em conta e ainda ficamos a conhecer novos produtos e novas marcas. É um evento excelente para todos os amantes da beleza. Produtos capilares, vernizes, maquilhagem e utensílios profissionais poderão ser encontrados na Expocosmetica. É um evento de grandes dimensões.


No sábado de manhã fui então até ao Oriente em Lisboa onde apanho sempre o autocarro directo para a Expocosmetica. Lá encontrei meninas muito simpáticas que me fizeram companhia durante todo o dia! 
Sofii: Sofii Martins




A viagem de autocarro é sempre muito aborrecida pois são quatro horas para lá e quatro horas para voltar. Contudo as meninas fizeram com que a viagem fosse bem mais tolerável ehehe.
Chegámos à Expocosmetica perto das 13h e fomos buscar a credencial de blogger. A Nyx a Inoeh e a Flormar ofereceram-nos logo à entrada produtos que estou super ansiosa por testar!
Logo de seguida entrámos para conseguirmos ver algumas marcas que queríamos antes que a Expocosmetica abrisse oficialmente às 14h e aí iria estar super ultra mega cheio de gente xD.
Encontrámos a simpática Akira do Viver num T0



Andreia Professional mostrou-nos a nova colecção da gama Hybrid Gel - My Precious Stones - composta por 6 tons metalizados inspirados nas pedras preciosas. Uma gama de vernizes de longa duração com efeito gel. Estou super ansiosa por experimentar estes vernizes, as cores são lindíssimas!



Na Inoeh encontrámos a nova colecção de vernizes - a Maria Inocos! E para quem efectuasse 5€ em compras podia tentar a sorte na Roda Inocos com prémios excelentes e ainda comer uma bola de Berlim. A Sofia como não queria a bola de berlim ofereceu-me a mim ehehehe.




Estivemos no backstage da LUPA que adorámos completamente! Além disso ainda nos ofereceram miminhos maravilhosos, como por exemplo um Sérum para o cabelo que já utilizei uma vez e fiquei in love!
Só almoçámos depois das 15h por isso conseguem imaginar a nossa fome xD Contudo valeu super a pena. As marcas no geral receberam-nos bem e a feira estava super fixe mesmo! Foi um dia divertido sem dúvida!







Fiquei completamente in love por esta colecção da Ambar!



Embelleze é uma marca excelente que nos recebeu de braços abertos! Como embaixadora da marca fiquei muito contente por ter sido tão bem recebida!! :)




No geral adorei a Expocosmética e a companhia não podia ter sido melhor! Num outro post mostro-vos todos os recebidos e claro que em breve vão sair reviews dos produtos! :)
Só tenho a agradecer à organização e às marcas por esta oportunidade!

Se quiserem está a decorrer um passatempo na minha página com produtos maravilhosos! Cliquem AQUI.



Foram à expocosmetica? Gostaram?
Beijinhos*


You may also like

32 comentários:

  1. Adorei ;)
    http://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante conhecer um pouco como foi o teu dia na feira
    adorei o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quero mais mais mais hehe.

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  5. Estavas super gira! Nunca fui por ser tão longe :( mas devia que arrependo-me todos os anos hahah!

    ResponderEliminar
  6. Gostava tanto de ter ido! Parece que vocês se divertiram imenso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. deve ter sido muito divertido :) Bons registos fotográficos
    Bom passatempo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aii como eu gostava de ter ido, foi mesmo uma feira espetacular!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. waaaa que coisa mais legal *--*
    amei o post e esses doces parecem otimos <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Este ano foi o primeiro em que fui como blogger mas já fui três anos :) foi uma experiência muito boa, bastante preenchedora. Também estive como expositor no stand da Blogazine e deixa-me que te diga que fiquei espantado, pois não imaginava que eras tão alta xD ahahaha

    Agora é esperar para o próximo ano.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Uauuu
    Para a próxima também quero ir!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  12. Parece ter sido super giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei de ver as fotos do evento.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de conhecer essa exposição.
    Quanta coisa bacana adorei as fotos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Ooi adorei conhecer um pouco mais sobre o evento. Amei as fotos, arrasou!
    beijinhos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Também me parece uma ótima ideia, querida :D

    Ai que sortuda :D Eu infelizmente não consegui ir por estar a trabalhar :( Vejo que se divertiram imeeeenso :D

    NEW REVIEW POST | La Roche Posay – Serozinc: BYE BYE Imperfections
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Estavas muito gira! :)
    Espero que te tenhas divertido :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Gostava imenso de ter ido, parece ter sido super divertido :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  19. Deve ser mesmo fantástico ir a este evento! Um dia espero conseguir ir
    Fotos muito divertidas

    Passa no meu blog e deixa o teu feedback, beijinho
    http://mourissima.blogspot.pt/2017/04/its-time-for-some-update.html

    ResponderEliminar
  20. Que lega que deve ter sido!!! Adorei!! Essa bola de Berlim deve ser uma delicia, fiquei com vontade kkkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  21. eu por acaso este ano nao fui, foram semanas muito stressantes para me ir enfiar na confusão da exposcosmética

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  22. Parece ter sido um dia em cheio! Eu não pude ir porque no sábado tive que ir trabalhar e no domingo fiquei super mal-disposta e nem conseguia sair da cama :/

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Queria ter ido
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  24. nooooosaaa, tudo liiindoooo,
    um dia ainda vou

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Nossa, deve ter sido incrível,
    é muito bom poder participar de eventos desse tipo!
    beeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.