StyleWe | Pink Inspiration

7 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

A Pascoa está quase a chegar! É já neste domingo que celebramos juntamente com quem mais amamos a Pascoa. Acho que digo isto muitas vezes mas volto a repetir, tudo o que seja motivo de festa eu gosto! Tudo o que seja motivo para me juntar mais vezes com a minha família e amigos eu gosto! Ehehe. Por isso estou ansiosa que chegue este dia. Claro que o facto de envolver ovinhos de chocolate me atrai muito, não fosse eu uma gulosa por natureza. Este ano a minha mãe já me comprou o ovo da Pascoa, como acontece todos os anos, e claro que o tema tinha de ser Pokemon. Pois é, este ano o meu ovo é de Pokemon...não andasse eu viciada em Pokemon Go como a minha mãe bem sabe. 

Não sei se por aí já escolheram o look de Pascoa. Confesso que ainda não me decidi...contudo estou muito inclinada a utilizar tons rosa. Claro que eu sendo eu...gosto de usar rosa a toda a hora, mas com a chegada deste sol maravilhoso, ainda com mais vontade fico! Adoro cor-de-rosa e na StyleWe há peças maravilhosas.


Easter is almost coming. This sunday we celebrate Easter with the people we love the most so I'm very excited. Of course the fact that I get to eat chocolate and easter eggs gets me even more excited about this sunday ehehe.
I don't know if you have already decided about what to wear...I confess I still don't know. However I think I will choose a pink look...I love to wear pink all the time, but the weather in my country is so nice now! Spring has come and the sun is shining...and my will to wear pink increases a lot. I love pink and at StyleWe there's amazing pieces!


1. / 2. / 3.
4. / 5. / 6.
7. / 8. / 9.

Confesso que fiquei completamente in love por estas peças cor-de-rosa! São super amorosas e super giras *_* Qual é a vossa preferida? Podem encontrar mais peças desta cor na campanha Because of Pink da marca :) 
StyleWe é uma marca online que trabalha com designers independentes e oferece uma grande variedade de roupa super gira.

I have to say I am completely in love with these pink pieces! So lovely and cute! Which one do you like the most? You can find more at the Stylewe's campaign Because of Pink.
StyleWe is an online fashion store that works with independent designers and provides original and high quality products. You can find beautiful and perfect pieces for every occasion. If you like jumpsuits, StyleWe has Gold Jumpsuit as well.
StyleWe also has a blog and I invite you to read about their Favorite Products for Dry Hair which can be very helpful.
I also introduce to you JustFashionNow, partners of StyleWe. Here you can find fast fashion from emerging designers, there's quality at more affordable prices. 
I also invite you to enter a Giveaway - $150 Shopping Coupon...the prize is amazing, don't you think? The contest is open for everyone who lives in the US, UK, Canada, Italy, France, Germany, Australia, New Zealand.

E é isto gente! Espero que tenham gostado :)
Beijinhos**


You may also like

7 comentários:

  1. Gosto imenso desse rosa e acho super fofinho. Gostei imenso dos ténis.

    PS: Assim que puderes responde às minhas mensagens da página da Avon pff.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    <a href="http://baudavaidade9.blogspot.pt/2017/04/purifying-oil-gel-mask-review-oriflame.html> Purifying Oil & Gel Mask Review | Oriflame </a>

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante a cor de cada peça que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Começo a gostar muito desse cor-de-rosa! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Não conhecíamos a marca...mas essa mala rosa é qualquer coisa <3

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Que seleção tão gira! Acho que a Stylewe tem roupa super gira :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Adorei a seleção, também adoro o cor de rosa :3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.