SheIn | Easter | Pink | Looks

13 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês?

Esta semana de Pascoa promete ser bem divertida e preenchida, principalmente porque o colégio fechou hoje e amanhã é feriado...no meu estágio eu ainda não tinha tido dias assim seguidos pois o colégio está seeeeeempre aberto e nunca há férias xD Então está a saber mesmo bem! Hoje fui caminhar um pouco de manhã, pois Cascais tem sempre excelentes paisagens e como acordo sempre cedo resolvi passear. Amanhã vou estar com os meus amigos antes da Pascoa! Vamos todos lanchar por Lisboa :D No sábado a minha irmã faz anos...e domingo é dia de Pascoa, dia de comer ovos de chocolate e estar com a família. Por isso esta semana estou muito entusiasmada!
Acho que já tenho mais ou menos uma ideia do que vestir na Pascoa e com certeza a minha escolha vai envolver cor-de-rosa pelo meio. Andei a passear pela loja SHEIN e encontrei excelentes inspirações! Peças super bonitas! Não me importava nada de as ter todas :D 







Saia / Body / Mala / Ténis

E é isto gente, espero que tenham gostado :D
Beijinhos


You may also like

13 comentários:

  1. Gostei muito das propostas :)
    Boa Pascoa, minha querida e bom descanso :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks que criaste e eu usaria, sem qualquer duvida, eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks. A bolsa do 3º look está muito original e muito fofa. Beijinhos

    https://worknhobbies.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece que diversão é coisa que não vai faltar, aproveita bem que mereces! Adorei as tuas sugestões, ficava com tudo…

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohn linda :') OBRIGADO!!!! <3

    Primeiro: adoro a SheIn e segundo adorei as tuas escolhas :D Aquele top de veludo e esta saia rosa são só lindos de morte!!!

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente apaixonada pela saia rosa, é simplesmente maravilhosa... acho que vou investir 15 dólares nela... :P

    Adorei as tuas escolhas

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram


    ResponderEliminar
  7. Também adoreeiii tudo ! O rosa está em grande nesta coleção ❤

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.