Champô Seco | Evoluderm

18 Comments
Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar-vos de um produto que adquiri na loja online espanhola PRIMOR. Aqui encontram produtos de beleza e maquilhagem normalmente a preços mais reduzidos e ainda apresenta a vantagem de pagarem no acto da entrega da encomenda se assim o desejarem. Para quem não se ajeita com pagamentos online é excelente. Saibam mais no post que eu fiz acerca da Primor *aqui*.

O meu cabelo é oleoso principalmente nas raízes, o que significa que acabo por ter de o lavar mais vezes durante a semana do que gostaria. Quando o champô seco chegou ao mercado torci um bocado o nariz...e passado tanto tempo resolvi então experimentar um. Encomendei da marca Evoluderm e custou cerca de 3€ sendo que contém 200ml de produto.



Só utilizei duas vezes este produto pois sinceramente não gostei
Eu agitei e apliquei a uma distância considerável do meu cabelo e não gostei nada do facto de ter ficado com o cabelo branco. Não sei se é normal ou não em champôs deste género mas fiquei mesmo desagradada. Claro que com a massagem que fiz ao couro cabeludo o branco acabou por desaparecer e realmente notei que absorveu um pouco a oleosidade do meu cabelo.
Contudo, apesar de ter melhorado o aspecto do meu cabelo, não fiquei muito satisfeita. Realmente nada substitui lavá-lo e sinto-me melhor se o fizer. 



Sinceramente penso que nunca mais o irei utilizar. Tenho curiosidade em saber se os da marca Batiste são melhores do que isto ou não, mas acho que não me aventuro mais neste género de produtos. 
E vocês o que acham? Costumam utilizar champô seco?
Beijinhos**


You may also like

18 comentários:

  1. Desde o inicio que tenho alguma curiosidade com os champôs secos porque assim como tu também tenho a raiz do cabelo oleosa no entanto ainda não experimentei nenhum embora os da Batiste me pisquem sempre o olho quando passo por eles!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o da baptiste e gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de um shampo seco novo, talvez ainda experimente esse.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já utilizei os da batiste que há na primark e gosto bastante. fica branco o cabelo sim, aconselho a usar à noite, mas acaba sempre por poupar uma lavagem ao cabelo :) absorve bastante a oleosidade do cabelo.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gostei muito deste shampôo da Evoluderm, não notei grandes diferenças no meu cabelo. Com o da Avon e o da Batiste da Primark (ou Primor) notei diferenças.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Haul de Compras e Recebidos |Sephora, Flormar e outras

    ResponderEliminar
  6. Acontece-me o mesmo com os de outras marcas. É mesmo uma questão de massajar até desaparecer :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Confesso que esse não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gostei do post!
    Mil e um beijinhos,
    Kika Maria
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei champôs secos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito dos da Baptiste, mas lá está, nada como lavar o cabelo :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o da primark, adoro fazer compras na primor!
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ahahah realmente andas a falhar, minha querida :P Tens de experimentar nem que seja a mais baratinha para ver se gostas da textura :P

    Só usei champô seco uma vez e foi o da Batiste!! Esta marca não conhecia :P
    Gosto sempre imenso das tuas reviews!

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  14. Desconhecíamos completamente :o

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  15. É difícil acertar com este tipo de produto. Para mim os da Batiste continuam a ser os melhores :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  16. O da Batiste nota-se diferença, eu tenho o cabelo muitoo oleoso e já o usei e aconselho, mas pessoalmente nada melhor que uma lavagem ao cabelo.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu não tenho sorte com champôs, prefiro não usar! Eu entendo a sua insatisfação, passei o mesmo. Fiquei curiosa com esse Batiste, quem sabe eu não dou uma chance.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso também não uso embora tenha a raíz oleosa! Mas falam super bem é do da Batiste que encontras na Primark! Um dia devo experimentar :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.