Power Bank | Asus | Pink

28 Comments
Oi genteee espero que esteja tudo bem por aí!

No final de Novembro, no meu aniversário, comprei o meu smartphone novo - Huawei P9 Lite - e com isso veio a necessidade de adquirir um Power Bank um pouco mais poderoso. A bateria do meu telemóvel é muito boa e aguenta muito bem, contudo pode ocorrer sempre algum imprevisto e eu precise de carregá-lo ou então posso querer jogar Pokémon GoConfesso que acaba por ser o Pokémon Go que me leva a utilizar mais vezes o Power Bank pois é um jogo que consome mesmo muita bateria.


Eu sabia que queria um Power Bank com as seguintes características: tinha de ser cor-de-rosa e tinha de ter pelo menos 10.000 mAh.
Pesquisei no site KuantoKusta que é excelente a comparar preços em muitas lojas e acabei por encontrar este Power Bank da Asus que me deixou curiosa. Apresentava as duas características fundamentais para mim e ainda parecia ser fácil de transportar pois não parecia ser muito grande.


O equipamento estava disponível em várias lojas mas na altura acabei por escolher a PcDiga pois sabia que era mesmo de confiança. O meu portátil foi comprado na loja física no Parque das Nações em Lisboa por isso senti-me mais descansada.



Na altura custou-me cerca de 30€ o que eu achei um bom preço para um power bank deste género. Paguei por transferência bancária e em menos de uma semana chegou cá a casa.
É lindíssimo (não fosse ele cor-de-rosa xD), é compacto e não é pesado. O cabo achei-o pequenino mas podem sempre usar outro maior como eu às vezes faço, principalmente se for jogar Pokémon Go para não andar com o power bank na mão neh xD.



Ele tem a capacidade para carregar várias vezes o meu telemóvel, e de facto cumpre bem a sua função nesse aspecto. Contudo eu quando o utilizo enquanto estou a jogar Pokémon Go reparo que a bateria simplesmente fica estagnada, ou seja, não consegue carregar ao mesmo tempo que jogo. Já estive horas e horas e horas com os meus amigos a jogar e também nunca o power bank ficou sem bateria por isso não tenho tido problemas com isso. 


Este power bank também demora algumas horas para carregar, contudo penso que seja algo normal em equipamentos com 10.000 mAh. Se estiver totalmente descarregado é capaz de demorar mesmo muuuuitas horas.

E é isto gente. O que acharam? Gostam do meu power bank?
Também costumam utilizar algum?
Beijinhos*


You may also like

28 comentários:

  1. Essas baterias portáteis são muito úteis, ainda mais pra você que joga pokemon go e gasta muita bateria. Achei linda a cor, a marca asus é muito boa e faomsa aqui no brasil!
    amei a sua resenha
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha lido outras críticas a este e parece ser muito bom! Eu tenho um que comprei no ebay por uns cêntimos, e lá vai fazendo o seu trabalho xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ahaha também tenho um rosa mas não é da Asus. É super giro o teu :3
    Se prepara para trazer para o nosso passeio ahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que é uma coisa que precisava
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um e amo, mas confesso que hoje em dia uso bem menos do que antes...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu necessito comprar uma bateria portátil. É horrível quando aparece aquela barrinha vermelha... Eu achei o preço baratinho e sem contar que é uma gracinha. haha
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :P

    Estou a precisar de uma power bank nova :P
    Esta não conhecia :P

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor e dá imenso jeito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu tive de comprar uma da Primark por causa do Pokemón! Opa, aquilo rebenta-me mesmo com a bateria toda, mas é um vícioooo :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  10. Muito fixe mesmo! Comprei agora um tlm novo tamb e a bateria dele é optima, mas um power bank vieria sempre a calhar, pois nunca sabemos quando a bateria nos vai acabar naqueles momentos mais importantes. Tenho de dar uma vista de olhos nos preços

    ResponderEliminar
  11. Bateria portátil é muito útil. A gente nunca sabe quando a bateria vai acabar. A cor dela é linda. Adoro rosa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Ela é linda! Eu tenho algumas (daquelas dadas) mas são bastante fraquinhas! Tenho de investir numa e esta ficou debaixo de olho pelo rosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  13. Os power bank são ótimos, ajudam bastante quando você precisa ficar o dia fora de casa. Adoro os produtos da asus e além de útil ele é uma gracinha! Adorei.


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. achei ele maais que lindo!
    hoje em dia é mto app, mta luz, mta tela, acaba q as baterias vão rapido mesmo!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. tambem faço o mesmo quando vou jogar pokemon go :)
    ando mesmo satisfeita com a minha!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  16. Um power bank faz sempre jeito
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que demais! Pra você que joga Pokémon GO parece ser bem útil mesmo.

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  18. nnão sou muito fã de rosa, mas esta super amorosa esta power bank :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  19. Estamos para comprar um mais ainda não houve oportunidade!

    Beijinhos e boa semana** :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  20. (Nao aceites o comentario anterior, enganei-me ahah)!

    O teu power bank é girissimo! O meu é branco e simples, mas a verdade é que da perfeitamente para o que preciso - apesar do teu ter muito mais pinta! :p

    ResponderEliminar
  21. Uma powerbank ajuda sempre, além de muito gira, parece ter ótima qualidade! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  22. Já andei de olho no branco igual ao teu e na mesma loja :P

    ResponderEliminar
  23. Essa bateria é tudo de bom amei a dica,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  24. Bem que preciso de uma! E a tua é tão gira <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  25. Olá, meu namorado tem essa bateria e é realmente ótima, carrega o cel em meia hora. To querendo comprar um pra mim tbm ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  26. Adorei! Também ando à procura de um em rosa e vi, recentemente, um da parfois que é super giro e quero imenso comprar e só espero não me desiludir ahah

    Beijinhos,
    Catarina :)
    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.