Pascoa 2017 | Jardim da Quinta da Alagoa

21 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem :)

A Pascoa já foi há mais de uma semana mas hoje venho contar-vos à mesma como correu a minha ehehe :P Neste dia aproveito sempre para estar em boa companhia e este ano não foi excepção. Fui almoçar a casa da minha irmã e sobrinha, juntamente com a minha mãe. Infelizmente o meu cunhado esteve a trabalhar então acabei por não o ver. 
Almoçámos todas juntas com sobremesas deliciosas à mistura. A minha mãe ofereceu-me um ovo de chocolate do Pokémon e à minha sobrinha também.





Depois do almoço resolvemos ir passear um pouco e levar as cadelas da minha irmã e sobrinha connosco. Estava um dia lindo, com um sol radiante! A minha sobrinha pesquisou na net sítios para irmos e que permitissem a entrada de animais. Acabámos por escolher o Parque da Quinta da Alagoa, perto de Carcavelos, que por acaso ainda não conhecíamos. 




Ficámos completamente encantadas com este Parque. É espaçoso, tem um jardim maravilhoso, esplanadas e ainda um lago repleto de animais fofinhos desde tartarugas, patos, peixes.




É um excelente local para passear com as crianças, animais e amigos. É muito bonito e relaxante, e uma boa opção para estas tardes de sol tão boas que temos tido. Claro que no fim acabámos por comer um gelado.


Fomos embora com a sensação de uma tarde muito bem passada. Foi um dia de Pascoa maravilhoso para mim! Estive com a minha família e ainda conheci um espaço novo para passear, o que eu adoro :)

E a vossa Pascoa como correu? 
Já conheciam a Quinta da Alagoa?
Beijinhos*


You may also like

21 comentários:

  1. Não conhecia este jardim, mas o espaço é mesmo amoroso! Fiquei a querer visitar mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Aii, eu nem um chocolate recebi :( Estavas super gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. O meu parque de eleição!!

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei o teu look
    que linda
    esse lugar é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Só chocolates óptimos e que lindo jardim também quero ir hahaha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look e do jardim :-) beijinhos linda!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  7. Adorei o dinossauro :) que gira que estavas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A junção perfeita: passeio e família. Assim é a Páscoa perfeita. A nossa foi passada a tentar entender o html por isso podes entender quanta inveja tivemos ao ler isto... ahahah

    ResponderEliminar
  9. O local é realmente bonito. E esse gatinho <3

    ResponderEliminar
  10. Não conheço esse lugar, mas é muito lindoo!! Adorei as fotos!
    Eu ganhei bastante chocolate até, mais do que deveria (minha dieta chora rsrs) e passei a Páscoa na chácara da família.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida :D

    Vejo que foi mesmo um dia em grande :D O jardim é lindo!!
    Adorei o teu look!

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Passeio em família é sempre bom! E tantos miminhos deliciosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que bacana foi sua Páscoa adorei as fotos.
    E chocolate é bom demais né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  14. Adorei o dinossauro :) Vivi um ano em Oeiras e não conhecia este local. Já pus na lista para quando voltar a esta zona

    Beijinhos

    Já cá estou e, por agora, fico

    ResponderEliminar
  15. Estes passeios são sempre tão bons. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que lugar lindo. <3
    Ontem que veio acabar os chocolates da pascoa.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderEliminar
  17. your cat is sooo cute!!!!

    follow for follow ? let me know in the comment s:)

    New post - Baddie Cheerleader OOTD

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  18. Parece-me que foi uma Páscoa super bem passada :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.