MakeUp | Batom H&M

36 Comments
Oi genteeee tudo bem com vocês?

Há uns tempos atrás adquiri um batom nos saldos da loja H&M. A secção de maquilhagem desta loja já existe há algum tempo, contudo nunca tinha tido coragem para comprar alguma coisa sem ser vernizes...Nos saldos vi que os batons estavam com preços muito apetecíveis e resolvi experimentar para ver se afinal vale a pena ou não investir nos produtos desta marca. 


O preço original deste batom é de 10€ e eu comprei-o a 3€ nos saldos. Eu acabei por escolher uma cor que nunca usei pois queria sair um pouco da minha zona de conforto. 
Adoro a embalagem do batom, acho super elegante e bonita. Adoro os detalhes em dourado. 




É um batom com acabamento mate. Eu confesso que tinha algum receio por ser mate pois tenho algumas experiências más com esse género de batons, mas fiquei agradavelmente surpreendida. Desliza muito bem nos lábios, sendo assim fácil de aplicar. Não seca os lábios nem me deixa desconfortável.




Apresenta uma boa durabilidade, apesar de ser necessário retocar um pouco depois de comer. Acabei por gostar imenso da cor também, ao início achei estranho pois normalmente uso tons mais rosados, mas no fim gostei bastante. Fiquei um pouco arrependida de não ter trazido mais cores tendo em conta que o preço estava mesmo muito bom.




E vocês, já experimentaram batons desta marca? Gostam?
Beijinhos*


You may also like

36 comentários:

  1. Ainda não. Uso um tom mais escuro da Maybelline :)

    Boa dica! Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  2. O tom é lindo! Ainda não experimentei estes batons da H&M (só o batom líquido e foi uma desilusão) e nunca mais perdi muito tempo do departamento de beleza lá! Estou a ver que tenho de voltar a dar uma hipótese!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor e fica-te super bem :D
    Beijinho e bom fim de semana!
    xx

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da H&M e a ti fica mesmo bem :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que dessa gama não tenho nada mas que a embalagem e a cor são lindas são
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. A cor é super gira e pelo preço valeu bem a pena :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. A cor é linda! Mas fico sempre de pé atrás com os batons da H&M, já é o segundo que lá compro e não dura nada nos lábios. Acabei por desistir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda! Eu nunca experimentei nada de maquilhagem da marca :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Fica-te bem, é uma cor bonita!

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu simplesmente amei a embalagem...
    A cor ficou linda em vocÊ!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  11. Não experimentei mas fiquei com imensa vontade! Especialmente por esse preço. O tom fica-te muito bem :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Nunca comprei maquilhagem da H&M, apesar de já ter estado a olhar várias vezes. A cor do batom é linda e sendo mate mas confortável de usar, parece-me muito bem!

    Beijinhos e uma Páscoa muito feliz!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O batom tem uma cor bonita e combinou com você.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. O batom é lindíssimo e ao preço que compraste ainda melhor!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Lip Bomb W7 | Makeup Lovers

    ResponderEliminar
  15. Que cor linda! E por esse preço foi uma excelente compra :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Adoro a cor <3
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que interessante essa cor <3
    Waaa achei que tivesse perdido seu blogger >< fico feliz de ter seguido, pois achei tudo muito amorzinho <3 parabéns!

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. A embalagem é muito bonita, assim como a cor, que é maravilhosa!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. não conhecia a marca , a cor super combinou contigo, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Obrigado querida :D

    Ai que giro que é :o Tenho um BB cream da H&M que adoro!


    NEW TIPS POST | Thermal Water: YAY or NAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Ainda não experimentei nenhum batom da HM mas este tem uma cor muito bonita e foi um belo achado!

    ResponderEliminar
  23. Que cor mais linda! amei o batom
    não conhecia a marca, a embalagem é linda também!
    beeijos

    - Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  24. A embalagem é linda, e a cor maravilhosa.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderEliminar
  25. adoro a cor!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Obrigada pelo teu comentário.
    Confesso que nunca me aventurei a comprar produtos de makeup na H&M, mas talvez arrisque depois do teu comentário. A cor é linda e fica muito bem com o teu tom de pele. Beijinhos

    http://worknhobbies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. A embalagem é linda, mas a coro, wow, adorei!

    beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  28. uau adorei o batom, também aproveitei alguns descontos nas sombras da H&M - Podes ver o post no meu blog :) - irei seguir o teu blog :)
    with love, KATE 💙

    ResponderEliminar
  29. Grande achado! A cor é super bonita :3
    Beijinho :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
  30. A bala do batom tem um design lindo e a cor ficou ótima em ti, combinou com seu tom de pele.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  31. Nunca experimentei o baton mas adoro a cor :D
    E fica-te super bem!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  32. A cor é linda e parece ser mesmo muito bom, pelo que li não é matte, pois não?!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.