Recebidos Expocosmética 2017

28 Comments
Oiiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês! 
Ultimamente não tenho publicado nada por aqui pois tenho estado de férias e quis aproveitar para descansar e relaxar um pouco :) 

No último post contei como correu a Expocosmética deste ano, um evento excelente para todos os amantes de beleza! Pela quarta vez consecutiva compareci como blogger e acabei por receber algumas coisinhas que venho hoje mostrar-vos :D Muito obrigada a todas as marcas pela atenção!


Quando fui buscar a credencial de blogger recebi logo algumas coisinhas muito giras. 
A NYX ofereceu uma bolsinha cor-de-rosa super adorável e ainda um blush! :)


FLORMAR também ofereceu uma bolsinha muito útil e prática com vários produtos maravilhosos!



INOEH ofereceu uma caixinha com um verniz da nova gama Maria Inocos - Maria Adelaide; um verniz 2 em 1 - base e top coat - casco perfeito; um gel de banho da Pipoca Mais Doce; e uma manteiga corporal. Além disso no Stand da Inoeh havia ainda outro miminho especial para bloggers - um conjunto constituído por um verniz e uma manteiguinha com o nome dos blogs...Confesso que quando vi fiquei mesmo super espantada e super feliz ao mesmo tempo! Achei tão atencioso da parte da Inoeh...Adorei!





Andreia Professional ofereceu a nova colecção de cores - My Precious Stones - da gama Hybrid Gel. Estes vernizes são de longa duração e com efeito gel e estou super ansiosa por experimentar pois as cores são magníficas!


Embelleze como sempre recebeu-nos super bem e ainda ofereceu produtos excelentes! Como sabem eu adoro os produtos capilares desta marca pois a sua qualidade é mesmo muito boa. Posso dizer que a minha mãe já experimentou a máscara para cabelos ondulados e notou-se logo uma grande diferença no seu cabelo.


Purple Professional ofereceu um verniz e uma lima! Posso dizer que gosto imenso da cor do verniz e vai ser perfeito para o verão!


LUPA ofereceu dois produtos para o cabelo espectaculares. Já estou a utilizar o Sérum e por enquanto estou a adorar, o aroma é divinal!


Sorisa ofereceu um conjunto de produtos numa bolsinha. Ainda não experimentei mas estou ansiosa por fazê-lo!



Agradeço ainda à Australian Gold pela bolsinha e pelas amostras, bem como à CV Cosmetics pelas amostras.

Tenho algumas coisinhas para oferecer em passatempo por isso não percam a oportunidade! :)



Espero que tenham gostado! Em breve vou começar a escrever reviews dos produtos recebidos :) Beijinhos*


You may also like

28 comentários:

  1. Olá!
    Quem me derá ter isso tudo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei conhecer os teus recebidos
    depois conta o que acha-te dos esmaltes da Andreia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ainda não foi este ano que consegui ir.:/

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Recebeste imensas coisinhas giras, adorei!

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas maravilhosas! A Andreia está a arrasar com as novas cores :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Adorei adorei adorei. Gostei muito de tudo o que nos ofereceram mas o que mais gostei foi da feira em si é sobretudo de vos conhecer.
    Um mega beijinho minha querida ♥️

    ResponderEliminar
  7. Que legal, a bolsinha da Nix é linda. Quanto recebido *.*
    Charme-se

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus, tanta coisa boa *.* Só eu é que não fui à expocosmetica :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Tantas coisas maravilhosas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não foi desta que conseguimos ir. Talvez para o ano! Aguças a curiosidade! :D

    ResponderEliminar
  11. Que coisinhas tão boas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Você recebeu uma enorme quantidade de itens. A embelleze tem ótimos produtos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Quanta coisa interessante!!
    Amei a bolsinha em formato de beijo!

    Bjs! =)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  14. Quantas coisas incríveis você recebeu, amei seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Já experimentei esses vernizes da Andreia e adorei :)

    ResponderEliminar
  16. Quanto produto legall, amei todos os esmaltes!
    Esperando pelas resenhas!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  17. Amei todos, obrigado pela visita .
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Ooi adorei os recebidos, veio bastante produtos !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. É exatamente isso, minha querida :D As desculpas não nos levam a lado nenhum!

    Tanta coisa boa :D quero muito ler algumas reviews de alguns produtos :D

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Bem, só coisinhas boas :) Vou querer review :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.