Verniz Accessorize | Metalized One Coat

19 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Na minha última encomenda do site espanhol Primor recebi um verniz como miminho. Todas as encomendas que já fiz na Primor trouxeram sempre qualquer coisa extra, o que eu acho que é super querido da parte deles. 
Eu gosto imenso de fazer compras neste site e cheguei a fazer um post - *aqui* - sobre a minha experiência. O que eu mais gosto na Primor - para além dos preços - é que posso pagar apenas quando a minha encomenda chega a casa (o que também no máximo demora uma semana). Para quem não se ajeita com compras online, é uma alternativa perfeita!


Bem, então na minha última encomenda a Primor ofereceu-me este verniz da famosa loja Accessorize. Confesso que fiquei bastante contente pois eu adoro vernizes e achei a sua cor metalizada super gira! Por isso fiquei logo com imensa vontade de experimentar.



Para além de ser um verniz metálico também basta passar uma vez para deixar um acabamento perfeito. E é verdade. É super fácil de aplicar e apenas com uma passagem cobre muito bem toda a unha, não sendo necessário aplicar mais vezes.




A cor é super gira e super brilhante, tal como eu gosto. Acabamento perfeito apenas numa passagem e muito fácil de aplicar na unha, até para alguém como eu  - confesso que não tenho assim tanto jeito para aplicar vernizes eheh. Relativamente à duração, este verniz durou cerca de três dias sem lascar nas minhas unhas.

Gostaram? Já experimentaram algum verniz desta marca?
Beijinhos*


You may also like

19 comentários:

  1. As unhas ficaram tão giras!! Adoro :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. what a great post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, tenho uma parecida mas é da avon😘

    ResponderEliminar
  4. Uau, tem uma cor super gira! Eu na minha última encomenda recebi uma eyeshadow como miminho *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. È uma cor lindissima! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas gostei bastante do efeito. Muito giro! Obrigado pela partilha! :)
    _Ela.

    ResponderEliminar
  7. A cor é mesmo linda
    mas essa marca eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adorei o tom do verniz, fica muito giro nas unhas!
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nem sabia que eles tinham vernizes, shame on me ahaha! A cor é linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  10. Linda e diferente <3
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Ele tem um cor bonita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado lindinha :D

    OMG nunca pensei que ficasse tããão bonito na unha :o

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Great post dear! :)
    kisses
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  14. Que cor mais linda, amei a inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Oh meu Deus perdi a cabeça com este verniz, é impossível resistir-lhe!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. amei a cor, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.