Champô & Condicionador | Garnier | Delicadeza de Aveia

26 Comments
Oi genteeee, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar-vos de dois produtos da conhecida marca Garnier. Ambos os produtos comprei através do site Primor (saibam mais acerca deste site AQUI) contudo podem facilmente adquiri-los em qualquer supermercado. Estou a falar do champô e condicionador Delicadeza de Aveia.


Esta gama de produtos foi especialmente desenvolvida para acalmar o couro cabeludo mais sensível ao mesmo tempo que hidrata o cabelo.
No meu caso o meu couro cabeludo tem fases, sendo que há alturas em que está mais sensível - sensação de coceira que pode levar ao aparecimento de feridas. Foi numa dessas fases que eu comecei a ouvir falar desta gama e fiquei imediatamente com vontade de experimentar. Acabei por encomendar ambos na Primor por cerca de 2,50€ cada produto.


Ambos os produtos contêm na sua composição creme de arroz - conhecido pelas suas propriedades protectoras; e leite de aveia - utilizado para acalmar o couro cabeludo mais sensível e cuidar do cabelo delicado.
Esta gama de facto acalma o couro cabeludo, pois eu notei grandes diferenças quando iniciei a sua utilização. Reduziu a sensação de coceira, o que consequentemente, levou ao desaparecimento das minhas feridas. Para além disso mantém o cabelo hidratado, brilhante e suave ao toque.


A textura de ambos os produtos é suave e cremosa com uma agradável fragrância. Confesso que fiquei completamente in love pelo aroma...é suave mas muito bom mesmo.
O condicionador desembaraça o cabelo, tornando-se mais fácil de pentear, deixando-o também hidratado da raiz até às pontas sem pesar.

No geral fiquei mesmo muito satisfeita com estes produtos e sem dúvida que irei comprar novamente. Não só pela sua eficácia, mas também porque a sua fragrância conquistou-me!
Gostaram? Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

26 comentários:

  1. Estou para testar essa linha desde que ela saiu. E ainda não testei - maravilha

    Também tenho um couro cabeludo problemático. Quando acabar aqui alguns produtos vou ter mesmo de testar esse :)


    Blog: Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  2. Olaaa :)
    Já tinha ouvido falar desse produto e gostaria de experimentar. Já usei o de Tesouros de Mel e amei!
    Se já ficaste satisfeita, se usasse a máscara ficarias rendida 💓


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esta gama da Garnier mas tenho que o fazer pois adoro os produtos da marca :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Olha eu que também tenho cabelo sensível devia experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar maravilhas desse Champô mas nunca experimentei :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Olha que dessa marca ate agora só usei um produto
    mas esse eu não conhecia
    mas adorei bastante saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Também já experimentei e gostei muito!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Neste momento é o champô e condicionador que uso já há uns bons meses!
    Adoro tudo mas principalmente o cheiro! É maravilhoso e dura imenso tempo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  9. estou a usar o de chocolate e deixa o cabelo maravilhoso

    é uma excelente marca

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  10. tenho exactamente da mesma gama, o leite corporal e estou a adorar!! por isso devo experimentar esses tb :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca encomendei nada da Primor, por incrível que pareça. Mas deixaste-me curiosa com a forma como descreveste esta linha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  12. Gostei da resenha. A embalagem é tão linda.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida :D

    Esta gama ainda não conhecia, mas adoro produtos da Garnier :D

    NEW DECOR POST | 10 Tips To Decor With Neutral Colors!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Eu uso é um creme para a cara da garnier e gosto bastante. Shampoos infelizmente não posso usar. Tenho pena porque ate gostava de experimentar :/

    Beijinhos
    Roxy
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  15. A minha irmã usa o creme de pentear dessa linda e é perfeito :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  16. great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  17. Esses em concreto nunca experimentei, mas já usei produtos da marca :)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia estes produtos! Parecem optimos e gosto muito dessas gamas da Garnier! Vou pesquisar!
    Beijocas!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Já usei essa linha de shampoo e não desgostei!
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto muito dos produtos da garnier,
    mais esse não conhecia, parece ser muito bom!

    beijos

    - Feminices cor de Rosa

    ResponderEliminar
  21. Já usei e gostei bastante mas adquiri os no supermercado
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gosto tanto desta gama da Garnier, alias e a minha marca preferida desde adolescente :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto imenso dos shampos da Garnier! Já experimentei bastantes mas os meus preferidos continuam a ser o de 5 plantas e o de azeitona! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. É exactamente esse que estou a usar... todo ele é bom, e só o cheirinho que deixa no cabelo vale muito a pena !

    http://mafaldamoura21.blogspot.de

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.