Avon True Colour: Base Efeito Matte

22 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Há já algum tempo fiz uma encomenda de produtos da Avon à Telma da página Revendedora Avon - Telma Tavares. Um dos produtos que adquiri foi uma base para peles mistas a oleosas (portanto adequado ao meu tipo de pele) pois o preço estava mesmo muito apetecível e eu estava a precisar de uma base nova.


Não chegou sequer aos 10€ e traz 30ml de produto. Estava com algum receio relativamente à cor pois nunca tinha encomendado uma base online...mas consegui acertar. Adquiri na cor Ivory que acabou por ser perfeita para a minha pele que no Inverno é um pouco mais branquinha. A embalagem é prática principalmente graças ao pump...que ainda por cima não nos faz desperdiçar produto, pois nunca sai muito de cada vez.




É uma base que não precisa de muito produto para cobrir todo o rosto, sendo também fácil de aplicar. Não apresenta nenhum tipo de cheiro e não fiz nenhuma reacção alérgica. Não sinto o rosto pesado após a sua aplicação, acaba por ser uma base leve.


Não apresenta uma cobertura alta, contudo é o suficiente para mim. Eu tenho algumas imperfeições como uma ou outra borbulha e o rosto um pouco vermelho e com esta base a pele fica uniforme. É uma base muito natural.
É uma base com acabamento matte perfeito para as peles mistas a oleosas, como é o meu caso. Todavia não aguenta muitas horas assim, apesar de eu também utilizar sempre pó compacto. No entanto, tendo em conta o seu preço, penso que seja um bom produto e estou satisfeita. 



E é isto gente, espero que tenham gostado.
Se quiserem encomendar produtos da Avon que é uma marca muito boa podem fazê-lo através da Telma *aqui*.
Beijinhos***


You may also like

22 comentários:

  1. Já usei uma base da Avon e gostei muito, tenho que experimentar esta *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. por acaso da avon nunca testei bases
    tenho mesmo de encontrar a ideal para mim :)

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei um corretivo da Avon e gostei muito, porém, quando experimentei uma outra base da Avon detestei, não testei essa ainda, pra falar a verdade nem vi dela pra vender ainda, a embalagem parece ser boa, fiquei curiosa para testar pra saber se é boa mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que mandei vir dessa linha mas ainda não usei
    o meu mal é que ate a cor mais clara que eles vende a mim fica escura
    mas adorei como te fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa base
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o posto, também segui o teu cantinho :)
    www.omundodapaulinha.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer essa novidade da Avon já quero testar.
    Adorei conhecer seu cantinho e estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nenhuma base da avon, mas fiquei curiosa querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Achei penas imagens, uma cobertura bem legal... Eu não vejo produtos da avon tem um bom tempo, mas usei o BB cream durante um período e amava!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que boa dica, adoro acabamento matte! E achei fofo o formato da embalagem :)
    Beijinhoss
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha linda!! Tão feliz por saber isso +.+

    Adorei a review e ando mega tentado a experimentar alguns produtos da Avon. Pelo que se percebe, a base tem uma cobertura fantástica! Realmente é pena não durar muito tempo :/

    NEW REVIEW POST | Finally I’ve TESTED SILISPONGE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Não uso base, mas parece muito gira essa :)

    ResponderEliminar
  13. Olá Tânia, tudo bom?
    Eu sempre uso produtos da Avon, mais não conhecia essa base. Minha pele também é oleosa, quem tem esse tipo de pele sofre para achar um produto certo... Adorei tua diga...
    Já estou a seguir o blog, pois gostei imenso. Beijinhos e tenha um maravilhoso dia :).

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡Faça parte do United Bloggers

    ResponderEliminar
  14. Fantastic post!
    Kisses :)

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  15. Uso uma base da AVON e adoro mas não é dessas!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  16. Já usei uma base da avon e gostei bastante, essa por acaso não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhuma base da marca mas realmente parece ser boa! :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho essa base na versão iluminadora e gosto imenso dela :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.