Massagens no Jardim | Museu do Chiado | Castelo de São Jorge à Noite

28 Comments
Oi genteeee, espero que esteja tudo bem com vocês!! :)

No sábado passado os meus amigos e eu vivemos uma aventura XD. Isto porque passámos o dia de um lado para o outro. Não sei porquê mas Lisboa resolveu marcar tudo o que são actividades para esse fim de semana xD Acabámos por não ir por exemplo ao Festival da Tailândia - de certeza que também foi giro - mas era impossível ir a tudo nesse dia.


Acabámos por escolher ir ao Jardim da Estrela onde podíamos receber massagens grátis! Como era de imaginar havia algum tempo de espera para as mesmas.
A Mikas acabou por me tirar algumas fotos pois eu estava a utilizar um vestido novo da SHEIN. Um vestido um pouco diferente do que eu costumo utilizar e sinceramente adorei. É um pouco comprido mas super giro, os meus amigos pelo menos gostaram :) Podem encontrá-lo à venda AQUI













Quando saímos do Jardim fomos até ao Marquês de Pombal espreitar a loja Hyper Toys de figuras de anime, comics, etc pois sempre ouvi dizer que parecia um Museu. E realmente parece!! Para quem é fã vai adorar.

Parece mesmo o actor! Wow

Entretanto queríamos comer um gelado Olá e procurámos por todo o lado e não encontrámos. Chegámos ao Chiado para visitarmos o Museu do Chiado e nada de gelados...só da Nestlé!! Ficámos muito chateados, até porque estavamos a morrer de calor, então acabámos por ir ao Mcdonald's. 


Nesse sábado os Museus eram gratuitos a partir das 18h, então aproveitámos para visitar o Museu do Chiado.







O Museu está repleto de arte. O que eu achei interessante foi que numa sala estava a passar um vídeo de um abutre que entrou dentro de uma sala com papéis e afins xD Não entendi o porquê daquilo estar a passar neste Museu mas fartámo-nos de rir xD
Após a ida ao Museu fomos jantar e de seguida subimos até ao Castelo de São Jorge pois também era gratuito nessa noite.









E pronto, foi assim que correu o meu dia! Cheguei a casa cansada, com dores nos pés mas com uma óptima sensação dentro de mim pois adoro passear. Esteve muito calor nesse dia e bebi tanta água que até fiquei surpreendida comigo mesma xD.

O que acharam das fotos? Também aproveitaram a Noite dos Museus?
O que acharam do meu novo vestido da SheIn
Beijinhos**


You may also like

28 comentários:

  1. Que iniciativa tão gira essa das massagens!
    Adoro o teu vestido <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e fica-te mesmo bem
    Adorei cada foto
    esse passeio foi mesmo divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Epá, massagens grátis são sempre de se aproveitar!
    Woow, a vista do castelo é lindíssima especialmente á noite portanto espero em breve também ter essa oportunidade.

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, principalmente as de noite!
    Que sorte, já vinha mesmo a calhar uma massagem 😄
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro os detalhes dos ombros no vestido! *-* E fica-te muito bem! E omg, massagens grátis. Quem me dera que fizessem disso aqui por perto ahha. xD Parece ter sido um dia em cheio!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que foi um dia em cheio! Estavas linda com o vestido! nem imaginas o quanto é difícil arranjar Olá aqui na ilha :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  7. Mas que aventura! O vestido é mesmo um amor, vou namorá-lo um pouco porque fiquei completamente apaixonada (e gostava muito de o ter ehehe). O Material é confortável?
    Um beijinho,

    Facebook
    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Such a beautiful dress. Also other photos are pretty nice. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  9. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar
  10. Que gira! O vestido é bonito e fica-te bem! Não sabia que o Castelo de S. Jorge tinha estado aberto gratuitamente, que pena! Fica para a próxima :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Esse vestido é lindo e fica-te tão bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Mas que grande aventura, e sempre bem acompanhada, e vestida...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que lugar lindo amei as fotos
    B
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  14. Esta é talvez das coisas em que mais temos discrepância de gostos. Eu, o Pedro, adooooro uma boa massagem. Adoro mesmo! Até vejo massagens para adormecer. É uma calmia fantástica... Deixa-me tranquilo. Eu, a Telma, detesto que estranhos me toquem. Seja para cutucar, seja para massajar. Que se afastem. Não gosto de massagens! Não gosto mesmo!

    ResponderEliminar
  15. Que lindo que é o vestido fica te muito bem :)
    Gostei bastante do vosso roteiro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei suas fotos, esse lugar já é relaxante, com massagem então fica ainda melhor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Mas lá está, isso é o que retrata a tua personalidade :D Assim é que deve ser!

    Também quero uma massagem :P Adorei esse vestido :D Fica-te mesmo, mesmo bem :D

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. que saudades tenho de ir a museus!
    e os gelados da nestle sao os melhores paaa :P :P
    adoro o vestido, fica te tao bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Foi um dia muito preenchido! Também adoro passear, espero que se tenham divertido muito! E esse vestido é super querido, gosto do padrão e da forma, fica-te bem! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. O teu vestido é muito fofo!!
    Adorava uma massagem num sítio assim também ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ResponderEliminar
  21. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Massagem grátis não da pra recusar kk, adorei o lugar e as fotos!
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Mas que dia em grande ! O vestido é super giro e fica-te mesmo bem !^

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  24. Isso é que foi um dia em cheio :p
    Adorei o vestido!

    ResponderEliminar
  25. Foi um dia em cheio :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. ameiiii o outfit *-*
    que lugar bonito <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.