Flormar | Jelly Look | Verniz Efeito Gel

22 Comments
Oi gente, tudo bem com vocês? :) 

Hoje venho falar-vos de um verniz maravilhoso da marca Flormar. A Flormar foi fundada em Milão, Itália em 1950 e desde então já se espalhou por todo o mundo. Em Portugal podem encontrar lojas um pouco por todo o país sendo que vende maquilhagem e acessórios.


Este verniz faz parte da colecção Jelly Look - ou seja é um verniz efeito gel. Apresenta um acabamento super brilhante sem necessidade de lâmpada. A cor é o Fire Red - um vermelho super intenso e bonito.


A aplicação deste produto é super fácil o que para mim é excelente pois não sou uma expert a pintar as unhas ihihi. Adoro o acabamento brilhante que este verniz confere às unhas! Eu apliquei duas camadas.



O que mais me deixou surpreendida foi sem dúvida a duração deste verniz!! Eu apliquei o Fire Red antes de ir de férias (4 dias) e quando voltei ainda tinha as unhas impecáveis, ou seja, nem lascou! Só o retirei uma semana depois. Para um verniz penso que seja uma duração brutal!

Uma semana depois
Fiquei realmente surpreendida pela positiva com este verniz pois aguenta-se super bem nas minhas unhas! A aplicação é fácil, o acabamento brilhante é super bonito, e a duração é espectacular. Fiquei completamente in love por este produto. 

Podem encontrar a loja da marca em vários pontos do país - podem verificar AQUI a loja mais perto de vocês. Aconselho vivamente! 

O que é que acharam? Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

22 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa com esse verniz, eu usava verniz gel mas agora deixei de fazer porque as minhas unhas estavam a ficar muito fracas e já se partiam muito e agora tenho obtado por estes vernizes de longa duração com efeito gel, o que tenho usado é o hybrid gel da andreia professional que até aguenta. Nunca usei nada da marca mas ando muito curiosa, mais perto de mim só mesmo Castelo Branco e ainda são 60km -.-

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do verniz, parece ser ótimo, visto que tem durabilidade de 1 semana!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para mim os melhores continuam a ser os da Andreia, mas a verdade é que ainda não experimentei estes e estou curiosa! :)
    _Telma.

    ResponderEliminar
  4. que esmalte mais lindo amei *-*
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nossa que vermelho lindo adorei
    mas dessa gama nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi falar desse esmalte, mas parece ser incrível!!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  7. Amo esmaltes vermelhos e esse esta lindo! Te seguindo bjos♥
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
  8. Amei sua resenha, esse esmalte é lindo demais, bom saber que ele vale a pena! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Nem eu :o Aliás, nunca pensei dar-me tão bem com o creme :D

    Sou suspeito para falar porque ADORO ver unhas vermelhas. O efeito é mesmo brutal!

    NEW OUTFIT POST | OMG! This Week Is Going Crazy.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro vermelhos :) E gostie muito da recomendacao :)
    Nomeei-te para uma Tag, espero que gostes ;) Vou ficar a espera das tuas respostas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar
  11. Bem vernizes da Flormar ainda não experimentei.. Mas pelos teus pontos positivos. Taniaaa quero um ahahah


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. A durabilidade parece ser optima!! E a cor é bonita!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Eu sou muito fã dos vernizes da flormar :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor! Nunca mais tive paciência para pintar as minhas unhas .s

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca nem experimentei o verniz mas parece ser bom - tenho de ver! A cor é fantástica.
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  16. Unhas maravilhosas amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. a cor é linda! ja n pinto as minha ha mesessssss lolol

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.