Já penso na praia! | Swimwear Wishlist

21 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

Confesso que sou pessoa que gosta imenso do Inverno e do frio...contudo quando chega esta altura do ano já começo a sentir falta do sol, calor e da praia. O tempo anda cada vez mais incerto...num dia chove torrencialmente como no dia seguinte já está sol...não se entende! Todavia esta semana parece que o calor voltou. Será que vai durar? Seja como for já começo a sonhar com praia - ainda por cima tenho aqui tão perto! - e só ainda não fui por falta de companhia - não gosto muito de ir sozinha!
Entretanto já começo a pensar em roupa de verão e de praia e dou por mim a babar-me por imensas peças! Desde biquinis, vestidos e até fatos de banho! Sim, fatos de banho...coisa que nunca usei na praia e que este ano quero muuuuuito utilizar.


Neste sentido, dei uma vista de olhos na loja online Zaful e apaixonei-me por imensas peças! Na Zaful há sempre peças tão giras.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.


1. / 2. / 3. / 4. / 5.

Qual é a vossa peça preferida? Já conheciam a Zaful ?
Não se esqueçam de se protegerem sempre do sol! Utilizem protector solar :)
Beijinhos*


You may also like

21 comentários:

  1. Não sou muito adepta de paria mas sim mais de rio mas tens ai alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já andamos todas a pensar na praia, claramente! Adorei as tuas escolhas babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. I love your post. It is so pretty... kisses

    Follow for follow?

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Já conheço a Zaful e adoro os seus produtos, :)
    gostei das tuas escolhas, :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da escolha dos bikinis :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho ido pro falta de companhia, e porque o tempo anda meio incerto. Quando quero sair de manhã está cheio de nuvens e depois fica sol e depois nuvens outra vez.
    Mas adorei esses fatos-de-banho e vestidos !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Já tinha conhecimento da loja, apesar de nunca ter mandado vir nada da mesma.
    Gostei das escolhas 🙂
    Beijinhos!
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo com você, chega nessa época eu começo a sentir falta do Sol e da praia, o meu favorito foram todos haha, adoro os produtos da Zaful.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderEliminar
  9. Tem coisas bem giras! *.* Sim, este tempo instável dá-nos cabo da cabeça!

    https://nobresonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Apaixonada pelos biquínis que você selecionou, estou doida para ir para a praia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Para mim fazer anos é uma benão ahahah Adoro por completo :P
    Não és muito mais velha que eu, por isso, não te preocupes ahah :D
    Pois!! Se calhar até lhe falta alguém que lhe dê esse género de informações. :/ Mas que tive pena, tive. E muita!!

    Sou-te sincero: de há uns anos para cá adoro ver mulheres de fato-de-banho. Ficam tão mais sexys e tão menos vulgares. Aquele preto, (número 4) é lindo, lindo :D As tuas escolhas são sempre geniais :D

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tua selecção
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu também comecei a gostar imenso de fatos-de-banho! Acho tão giro e confortável. :D Gosto imenso dos padrões florais dos biquínis que escolheste, e o primeiro rosa com folhos é super amoroso. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Adoro os biquinis e fatos de banho da zaful, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Uma linda seleção. Gostei muito dos biquínis.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei os fatos de banho e os vestidos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.