Boticário | Loção Corporal Hidratante | Cuide-se Bem

20 Comments
Oiiii gente :D Espero que esteja tudo bem com vocês.

No Dia da Mulher, celebrado a 8 de Março, a famosa marca Boticário não desiludiu e ofereceu um miminho a todas as mulheres como tem sido habitual todos os anos. Basta ir à loja e pedir o nosso presente :) Este ano adorei completamente o que recebi! Uma loção corporal hidratante da linha Cuide-se Bem.


O produto contém 100ml sendo assim um creme bastante prático de transportar. Estive de férias recentemente e foi precisamente esta loção que eu levei comigo para colocar após o banho.
A embalagem é bastante apelativa graças às suas cores chamativas. Para além disso permite controlarmos a quantidade que sai.


A primeira vez que o utilizei fiquei surpreendida pela positiva. O seu aroma é tãaaaaao bom, fiquei completamente encantada com o cheiro! Para além disso absorve rapidamente não deixando a pele com aquela sensação peganhenta, sabem? Consigo vestir-me logo a seguir sem problemas, o que eu adorei. Deixa a pele super macia, hidratada, suave ao toque e ainda perfumada.


Este produto, de acordo com a marca, veio para trazer boas energias. Penso que nesse sentido também é bem sucedido, pois a sua fragrância é tão boa que nos faz logo apreciar o momento!


É sem dúvida um produto que me deixou muito satisfeita e que me faz querer adquirir quando este terminar. A rapidez de absorção e a sua fragrância deixaram-me completamente rendida.
Se quiserem podem comprar esta loção corporal hidratante nas lojas físicas do boticário, na loja online ou através de revendedoras no facebook.

Espero que tenham gostado!
Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

20 comentários:

  1. Nossa adorei bastante a tua opinião confesso que adorava bastante testar essa nova gama
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro fragrâncias que mexam com o nosso estado de espírito! É maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Que bacana, não conhecia esse produto ainda!
    Mas adorei a resenha!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Seems like a nice product!
    Love your blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos do boticário! Este ainda não experimentei.
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Este ano não fui buscar e já estou arrependida com esta tua review! Parece-me ser tão bom! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um produto fantástico, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos da marca, tenho que experimentar este *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. O boticário é das melhores lojas de esfoliantes e hidratantes corporais. Adoro!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  10. Adoro os produtos da marca Boticário.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sou apaixonada pelos produtos do Boticário, são excelentes! Amei conhecer esse. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Vi várias pessoas postando fotinhas com seus produtos adquiridos, e pela sua resenha ele é ótimo! Adorei, já quero o meu!
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida :) E sem dúvida que é cada vez mais importante fazermos isso. Afinal de contas é a vida real que importa :)

    Os cremes do Boticário são só a maravilha das maravilhas do mundo. Esse deve ter um odor incrivelmente bom!

    NEW REVIEW POST | Keratin Hair Finisher, Does It Work?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Este ano por acaso não passamos lá, o que foi pena! Ficamos curiosas :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.