Sintra | Look | Natureza | Dia da Mãe

26 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês :)

No dia da Mãe fizemos um piquenique em Sintra - ideia da minha irmã! E que bela ideia! Nesse dia o tempo estava super bom e Sintra é simplesmente um local maravilhoso para visitar. Estacionámos perto do Centro Histórico e fomos até à zona das merendas onde encontrámos várias famílias a fazerem o mesmo que nós ehehe.


A minha sobrinha Mikas acabou por me tirar algumas fotografias! Nesse dia eu estava a utilizar um vestido novo da SAMMYDRESS e confesso que fiquei super surpreendida com o mesmo. Em primeiro lugar é o meu primeiro vestido longo...já me tinham dito para eu utilizar este género de vestidos pois provavelmente me ficariam bem porque sou muito alta...contudo nunca lhes achei grande piada. Até que resolvi finalmente sair da minha zona de conforto e encomendar um e apaixonei-me por este na loja online. Por apenas 11€ achei que valia a pena arriscar. E não é que adorei o vestido? Gostei da qualidade do mesmo e é mesmo super girooooo! 








Depois do piquenique fomos dar uma volta por Sintra, entrámos num jardim que se encontra perto do centro histórico e simplesmente começámos a explorá-lo! :)





Selfie time com a mãe, mana e sobrinha!




Na nossa aventura pela natureza encontrámos uma estufa super gira!













No dia da Mãe tinha de haver doces ehehe

Trouxemos travesseiros de Sintra!
E foi assim que passámos o Dia da Mãe todas juntas! Fazendo um piquenique e passeando pela natureza...E Sintra é o melhor sítio para isso! Simplesmente adoro :) 
Espero que tenham gostado!
O que acharam do meu novo vestido da Sammydress? Já conheciam a loja?
Beijinhos*


You may also like

26 comentários:

  1. E só passear. Tão bom. És linda !
    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. tavas muito gira :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido fica-te tão bem!!

    r: obrigada pelas palavras <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Passear só faz bem <3
    O teu vestido é muito giro!!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu look, uma graça!
    Lindo esse lugar!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido. E que saudades de Sintra.
    Beijo e bom fim de semana.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  7. Estavas super gira com esse vestido, e o passeio foi lindo, muito bem acompanhada...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que lugar lindo! Adorei a ideia do piquenique, tão simples mas quase ninguém faz mais isso haha
    seu vestido ficou lindo com a cor do seu cabelo! adorei! s2

    Bjooooos
    Vem ver o look do dia novo!

    ResponderEliminar
  9. Que lugar lindo. Adorei o seu vestido.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Que look mais lindo adorei esse vestido.
    Lindas as fotos gostei, muita.o bom estar mais perto da natureza.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ooi que lugar lindo adorei as fotos e o vestido.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Embora o cheiro se dissipe rápido, acaba por não ser muito agradável ao início. De resto, é uma base brutal em termos de ser super natural :D
    Obrigado fofinha!

    Estás um máximo!! O vestido é lindo, lindo e lindo!!!

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Tão linda! Adorei o vestido! E o lugar também é muito bonito!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ai casa da piriquita...que perdição....
    Parece ter sido mesmo um dia maravilhoso ! E o teu vestido era mega giro

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Adorei o vestido, fica-te super bem! =)
    Vou tentar abstrair-me do nome"travesseiros de Sintra", uma pessoa fica logo com água na boca. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Sintra é tão bonita! Passeei por lá poucas vezes mas gostei imenso. Espero voltar. <3 O vestido fica-te super bem! E deve ser tão fresquinho. Eu como sou baixinha tenho medo que esses vestidos compridos me fiquem mal :(
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  17. O vestido fica-te mesmo super bem :)
    Sintra é daqueles locais que vale sempre a pena visitar

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Amei o look, e as fotos também parabéns
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  19. O vestido fica te muito bem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Cada vez adoro mais este tipo de posts que permitem conhecer esses cantinhos e Portugal à distância :) O vestido é maravilhoso!!! :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  21. Que rico passeio :) Adorei o vestido e as sandalias :) Esses jardins lembram-me os do Palacio de Cristal no Porto :) Saudades dos travesseiros da Piriquita :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  22. Esse vestido fica-te super beeem! Adoro!!
    _Telma

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.