Mini-Férias Parte II: Caldas da Rainha & Óbidos

26 Comments
Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Já vos tinha contado *neste post* que fui de férias com a minha família e visitamos o Museu da Lourinhã e o Forte do Paimogo. Nos dias seguintes também passeámos um pouco, sendo que passámos pelas Caldas da Rainha e Óbidos. Confesso que são locais que já tínhamos estado anteriormente, contudo eu simplesmente adoro, principalmente as Caldas da Rainha. São sítios que eu não me canso de ver e passear.


Quando chegámos às Caldas da Rainha fomos até ao Jardim onde reparámos que os barcos já estavam novamente disponíveis para passearmos pelo lago. Claro que tivemos de aproveitar! Custa 3€ por meia hora e éramos cinco no mesmo barco a remos. A minha sobrinha, a minha irmã e o Sasuke foram os corajosos que remaram o barco. Eu sei que não tenho jeitinho nenhum por isso só fui tirando fotos e fui aproveitando a paisagem ahaha. 














Um barco vinha na nossa direcçãooooo XD







A minha irmã usando o selfie mode para se ajeitar ahahaha



Claro que no final do passeio de barco fomos beber um Bubble Tea! Adoroooo ehehe. Ah! Não vos contei a cena mais engraçada que nos aconteceu no barco xD. Havia animais no lago e um deles (não sei o que era, não parecia um pato nem um cisne xD) olhou para mim e abriu a boca e eu gritei xD Isso fez com que o animal viesse para cima da minha cabeça e da minha irmã e depois bazou ahahaha. Só sei que fiquei encharcada XD Mas até foi fofinho, as asas eram fofinhas! Mas confesso que fiquei com medo que ele me fosse morder xD. Enfim!
No dia seguinte a irmã do meu cunhado e o seu marido apareceram lá em casa e então fomos mostrar o Castelo de Óbidos pois tinham imensa curiosidade. Subimos a muralha e a paisagem é muito bonita!

















Gostaram das fotos?
Uma coisa que reparámos nas nossas férias é que o tempo andou super instável! Primeiro diziam que ia chover os dias todos mas acabou por só chover um bocado no dia que fomos a Óbidos...e ainda bem! Contudo tanto tive frio como depois já tinha calor...Enfim!! Mas sempre é melhor assim do que estar a chover xD Depois mostro-vos o nosso último dia de férias num outro post!
Beijinhossss*


You may also like

26 comentários:

  1. Dois lugares maravilhosos, dignos de serem visitados! As fotos estão fantásticas!

    Adoro Óbidos e já visitei algumas vezes, Caldas da Rainha visitei a semana passada e fiquei encantada! Tem edifícios e ruas muito bonitos e esse jardim é fantástico, vou voltar novamente :)

    Adorei, beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lugares lindo, não conhecia! Tenho que falar, seu cabelo está lindo, que cor linda, gostei muito!!!
    Meu blog: http://soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que sítios lindos, ainda não conheço. As fotos ficaram maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que férias familiares tão boas! :)
    Gostei muito das fotos!
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: TV | Revoltada com a novella “Amor Maior”
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava muito de visitar as caldas da Rainha. Deve ser um sitio lindíssimo mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. É mesmo um sítio lindo para conhecer, nunca me canso de lá ir!
    Adorei as fotos, e ainda viveste aí uma aventura a sério xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Ooi adorei as fotos, o lugar é lindo, aproveite bem as férias !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Omg esse lago é lindo! Já há muito tempo que não visito essas zonas mas são mesmo bonitas, especialmente Óbidos, que é o que de melhor me lembro xD Quero muito provar bubble tea!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  9. E mesmo um lugar bastante bonito
    que fotos mais lindas
    é sempre bom quando tiramos umas mini ferias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui às Caldas da Rainha, mas agora ao ver essas fotos fiquei com uma vontade enorme de ir conhecer.
    Curiosamente, nunca estive em Óbidos sem ser no inverno ahaha, mas gosto bastante, acho muito bonito :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que lugar lindo. As fotos ficaram ótimas. Nunca mais grite para os animais, eles podem se assustar e atacar.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Que sitio lindo, amei as fotografias, conheço Lourinhã porque tenho lá família da parte do meu marido, e óbidos um pouco também, zonas fantásticas. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  13. Ahahah também era super assim mas tive de me começar a conter ahah Qualquer dia abria um supermercado em casa :o
    Tens de participar :P

    Adoro!!! Sempre a passear por sítios tão giros :D Quero andar de barquinho, também :P

    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Bonitas imagens. Momentos bem passados por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que lugar maravilhoso arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. Essa zona do país é linda! Passo por Caldas imensas vezes mas nunca parei para visitar. Agora fiquei com vontade :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  18. Já lá vou há anos e nunca andei nos barquinhos, tenho de alterar isso =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que lugar incrível <3 Amei as fotos, deu vontade ir visitar, eu ia tirar muita foto. Não conhecia este lugar.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  20. Super giras as fotografias, adorava conhecer Óbidos :)

    ResponderEliminar
  21. Como é possível, viajamos por tantos sítios e logo aqui ao lado temos locais tão lindos.
    BTW seguindo o teu blog, claro :)

    xxx
    Mariana

    ResponderEliminar
  22. Óbidos é tão bonito para se passear :) Que bonitos registos fotográficos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Muito bom poder tirar umas férias mesmo que por pouco tempo.
    Adorei conhecer esse lugar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito das fotos :D Portugal tem coisas lindas mesmo!
    Beijinhos 24eumcarrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ando há tanto tempo para ir à Óbidos. As imagens são lindíssimas :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.