Mini-Férias Parte III: Buddha Eden

31 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Como já vos tinha contado em posts anteriores a minha família e eu fomos de férias durante alguns dias para relaxarmos, descansarmos e visitarmos alguns sítios. Já vos mostrei o Museu da Lourinhã e Forte do Paimogo, e ainda Caldas da Rainha e Óbidos. No nosso último dia de férias resolvemos visitar o maravilhoso Buddha Eden situado no Bombarral, visto que havia membros da família que ainda não conheciam o jardim e estavam com imensa curiosidade! O jardim é enorme e lindíssimo, super calmo. A entrada custa 4€ e já é a minha quarta visita ao Buddha Eden e simplesmente continuo a adorar!


O jardim ao longo dos anos já sofreu alterações. Lembro-me que na primeira vez que visitei não só era gratuito como também não era tão grande! Cada vez mais aumentam o jardim o que eu acho super interessante pois apesar de já ter ido quatro vezes não foi sempre igual.








Logo à entrada conseguimos sentir que não nos vamos arrepender desta visita. As árvores, as estátuas...é tudo tão maravilhoso que é impossível não nos sentirmos imediatamente felizes! Se gostam de passear tanto quanto eu vão gostar muito do Buddha Eden.










Apesar de ser difícil escolher uma parte preferida neste Jardim, para mim é a do lago. Simplesmente adoro o lago! É grande e tão bonito!
La Familia 












Nós passamos momentos muito bons e divertidos! Confesso que nesse dia não estava muito animada mas assim que entrei no Jardim a minha disposição e o meu humor mudaram logo! Sem dúvida que é um local que me transmite muita paz, que me relaxa e que me deixa muito contente.








Quando encontramos amigos de Lisboa no mesmo sítio à mesma hora xD








E assim passámos o nosso último dia de férias! Aconselho vivamente a visita ao Buddha Eden, penso que não se vão arrepender! Como podem verificar pelas fotos é um local lindooooo mesmo! 
No fim da nossa visita passámos pela loja dos Vinhos (visto que o Buddha Eden se situa numa quinta relacionada com a produção de vinho xD) e não só podíamos experimentar alguns como também estavam com preços muito bons. Claro que os "adultos" da família quiseram logo comprar ahah. Mas por acaso a sangria era boa e eu nem gosto nada destas coisas!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

31 comentários:

  1. Quando vi esse titulo já corri pra cá, não conhecia esse lugar mas pelo nome Buddha já imaginei que seria um lugar super calmo e lindo. Deu muita vontade de conhecer!! Que fotos mais lindas cheia de natureza, e que esculturas grandes '0' amei.

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Nossa já ouvi falar muito desse lugar
    adorava um dia visitar

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Epa que sitio lindo. Também quero !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Foi um dos sítios onde mais adorei estar na zona. É lindíssimo mesmo, adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar e adorava ir, parece ser fantástico pelas fotos!
    Bom fim de semana 🙂
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que lugar lindo, adorei as fotos. Ainda não conhecia o lugar, mas já quero conhecer!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Já ando para ir a esse jardim há algum tempo, mas não se tem proporcionado... depois destas fotos o desejo de ir é ainda maior *.*

    beijinhos 24eumcarrapito

    24eumcarrapito
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Eu amei as fotos, e a tua blusa eheheheh, é um sitio que quero muito visitar e ainda não tive a oportunidade de ir, mas quero muito ir sem dúvida. Adorei. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  9. Estive lá em Novembro e adorei, mas num dia de sol deve ainda ainda mais giro :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :D E isso é o mais importante :)

    Já ando há imeeenso tempo a querer ir aí e não acho que a entrada seja demasiado cara para o fantástico espaço que mostraste que é!!!

    NEW REVIEW POST | KIKO MILANO: Tropic Heat Dewy Stick
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Um lugar que eu gostava muito de visitar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Já há algum tempo que quero ir visitar esse parque, ainda por cima não demoro muito tempo de onde moro até aí, 1h e pouco. É tudo tão lindo aí, e a entrada nem é cara. :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das fotos! :)
    Já ando há uns tempos, para ir lá passar uma tarde; mas infelizmente surge sempre um contratempo! :(
    P.s: Adorei a tua camisola! Hihi
    Beijito,
    Tiff

    Last Post: TV | Revoltada com a novella “Amor Maior”
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  14. Já lá fomos os dois há já algum tempo. Parece tão diferente...

    ResponderEliminar
  15. Que lugar lindo. Adorei as estátuas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Também lá estive há duas semanas, é um jardim maravilhoso! Cada vez que lá volto, está maior, diferente e cada vez mais bonito! As fotos estão fantásticas <3

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. tou pra ir ai ha seculos! :p étao giro!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ja ai fui há 3 anos, no meu ultimo fim de semana em passeio antes de mudar a minha residencia, adorei, esta ligeiramente diferente mas continua maravilhoso

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  19. Que lugar lindo! Nunca tinha ouvido falar. Amei as fotos.
    Beijos


    www.feejao.com

    ResponderEliminar
  20. Nunca lá fui mas quero muito ir, pode ser que seja este Verão.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu conheço mas nunca o visitei! É tão lindo *-* e percebo o porquê do lago ser a tua parte favorita, parece maravilhoso! Pode ser que o consiga visitar este verão <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  22. quero imenso lá ir (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gosto bastante deste jardim também adoro a lagoa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Quero muito visitar esse lugar, que lindo. As fotos ficaram maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Que lugar maravilhoso!! Eu sou apaixonada por esse tipo de lugar e amoo estar em contato com a natureza, pra mim seria um sonho passar um tempo em um lugar tão lindo como esse! Arrasou nas fotos <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderEliminar
  26. Que lugar incrível, gente! Paisagens de tirar o fôlego!
    Tbm preciso dizer que amei os angulos das fotos, vc arrasou!
    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  27. A natureza e paisagem é muito linda.
    As fotos ficaram incríveis.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  28. Suas férias foram ótimas, este é outro lugar que achei muito lindo e amei conhecer pelas tuas fotos. O lago é lindo, as fotos dos peixinhos me encantou.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  29. As fotos ficaram muito bonitas ;)
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.