Revlon Colorstay | Base de Maquilhagem

9 Comments
Olá gente tudo bem com vocês?

A Revlon é uma marca que sinceramente sempre me surpreendeu pela positiva sendo que já testei alguns produtos e sempre gostei. Nunca tinha experimentado uma base contudo já tinha ouvido maravilhas. Sendo assim resolvi arriscar e através da loja online Eclatant recebi em casa a base ColorStay para o meu tipo de pele: mista a oleosa. Tinha algum receio de não acertar na cor todavia foi em cheio. Encomendei a 240 - Medium Beige - e combina perfeitamente com o meu tom de pele. 


Em primeiro lugar tenho de referir que gosto bastante da embalagem e do facto de ser em Pump. Espalho sempre a base com a beauty blender o que eu considero que confere um acabamento muito mais natural e penso que a base apresenta melhores resultados desta forma. Com a Beauty Blender - review aqui - também gasto menos produto. Meio pump chega perfeitamente para cobrir o rosto. 


A minha pele é oleosa e esta base adapta-se bastante bem. Claro que ao longo do dia os brilhos tentam dar o ar de sua graça mas não é nada por aí além. Utilizo um papel de controlo de oleosidade - como por exemplo este aqui e voilá. A base dura o dia todo e sinceramente estou mesmo a adorar. Tendo em conta o seu preço - por volta dos 10€ no site Eclatant - penso que vale super a pena e com certeza voltarei a encomendar. É uma base confortável, não pesa no rosto e ainda apresenta protecção solar - o que é super importante! Existe também a versão para peles secas. Considero a sua cobertura ligeira a média consoante a construção que fazem.


Já conheciam? Ficaram curiosos?
Beijinhos*


You may also like

9 comentários:

  1. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei maquilhagem da Revlon, pelo menos que me lembre. Mas agora fiquei curiosa com esta base porque também tenho pele mista a oleosa. No entanto prefiro sempre coberturas mais altas.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Confesso que dessa marca nunca usei nenhuma base mas já tinha ouvido falar bastante bem, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei mas é algo que tenho imensa curiosidade!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/what-to-wear-to-prom-asos-edition_3.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Também tenho pele oleosa. Tenho de experimentar essa.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. já usei essa base e adorei. adoro o facto de agora ter pump.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei! Fiquei curiosa :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tive oportunidade de usar o pó da Revlon e como amei! A base deve ser mesmo maravilhosa. Bjs :* www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.