Uma Visita à Laduree em Lisboa | Um Choque

18 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Há uns tempos fui com os meus amigos visitar a Pastelaria Francesa que agora também se encontra em Lisboa, mais precisamente na Avenida da Liberdade. Confesso que fiquei muito curiosa por experimentar e lá arranjámos um dia para lanchar por lá. Fomos subindo a Avenida e passando pelas lojas estilo Michael Kors. Vimos muitos ricos a passear os seus saquinhos. Claramente não pertenço ali ahaha. Encontrámos a Pastelaria e em termos de decoração é muito bonita. Apresenta todo um ar elegante e requintado. Devia ter sido um sinal para fazer marcha atrás e ir embora. Até a casa de banho é chique. Os bolos têm super bom aspecto.


Assim que me entregaram o menu fiquei chocada. Bolinhos entre 6 e 8 euros. Macarrons a 2,10. Chá...gente um chá... tipo 6€...mas os ricos bebem chá feito de ouro??Ahaha. Brincadeira à parte confesso que achei sim a pastelaria cara. Estava cheia, claramente de pessoas muito diferentes de mim. Não sou capaz de gastar 6€ num chá...



O macarron não é nada de extraordinário. Prefiro até os da Arcádia. 
No final claro que tive de questionar os meus amigos...onde vamos lanchar a sério??
E assim foi...saímos da Laduree e entrámos num café e lanchámos como deve ser ahaha.


E vocês já foram a esta pastelaria? 
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Muito bom aspeto mas muito caro sim...
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. tenho curiosidade mas acho q tb me vai dar uma coisinha má ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Meu rico pão misto ahaha ao menos não tem ouro xD credo tanto dinheiro por um bolo! Eu sei que dá trabalho e tudo mais mas calma gente, é só uma fatia!

    ResponderEliminar
  4. Nossa não conhecia esse lugar, mas que tem uns bolos bem diferentes tem, mas o preço fogo
    Beijinhos
    Novo post (Review Revlon Colorstay Gel) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Muuito caro mesmo haha! Mas tem tudo bom aspeto :p
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto a tua publicação no face acerca disto e realmente achei que era um pouco caro!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui nem nunca tinha ouvido falar. Esses preços são ridículos, não me apanhavam aí :p Aliás não vou comer a lado nenhum sem consultar o Zomato para não ter surpresas dessas

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não fui, mas quero muito ir provar um macaron de lá! eheheheh bj

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas deixaste-me curiosa e tal... coloquei na lista de cafés a ir (beber café, claro).
    No Porto já paguei €5,50 por um café com leite condensado, nada de especial, café normal com uma colher de leite condensado 😃
    Beijinhos
    Ana Rita
    Belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tu és a Princesa da Comida Boa! <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  11. Não provei mas os bolos parecem deliciosos!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Ahahah adorei a tua experiência, porque provavelmente também teria feito o mesmo, ia lanchar em condições noutro sítio.
    Não fui a essa pastelaria, mas pela tua experiência também não tenho muita curiosidade. :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei se são bons mas que ficam bem nas fotos ficam😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Uoou eu não sabia muito sobre Lisboa, mas parece um lugar bom para passear. Nunca fui nesta pastelaria. Nossa os preços tavam meio altos mesmo. Mas pelo menos a aparência das comidas é boa de se olhar uashuahsua.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderEliminar
  15. Só conheço a de Paris mesmo e era carinha também. Mas os bolos eram otimos :P
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  16. Uma total desilusão. Nós por acaso se já não tínhamos grande vontade de experimentar, isso só aumentou... Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.