Let's Talk About Summer and Life

5 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Ultimamente tem sido complicado para mim vir aqui. Não é que não tenha ideias para posts - porque tenho - contudo sinto-me mesmo super cansada nos últimos tempos. E estar a forçar-me a escrever só faz pior e acho que acaba por se notar que me estou a forçar. Não deixei de gostar do blog nem planeio desistir sequer, só acho que estou numa fase não e se calhar às vezes mais vale tirar uns dias. Costumava publicar todos os dias e ter sempre rascunhos prontos contudo não tenho conseguido. Para além da minha maratona sem folgas no trabalho - o que por si só já me deixa exausta e sinceramente um pouco mais irritável do que o normal - também estou preocupada com a minha saúde. Para além de ter anemia, e aparentemente já não ter os meus rins a funcionar a 100%, tenho uma unha encravada, dores nos pés, nas costas, nas pernas. Porque esta maratona sem folgas tenho de as fazer em pé e claro que cansa. Estou psicologicamente e fisicamente desgastada! Parece fácil mas não é e não tem sido mesmo de todo fácil lidar. Num lado mais positivo em Junho vou ter uma semana de férias e estou ansiosa para que essa altura chegue! Já não falta tanto! 
Também estou entusiasmada com o bom tempo e espero que seja para ficar. Já sentia falta de sentir o sol e de andar com manga curta. A pensar nisto espreitei a loja Zaful que tem sempre novidades incríveis e peças muito giras. Para além disso tem uma secção para homem o que é excelente pois antigamente este género de lojas não oferecia opções para homem, e eu acho que os homens também merecem certo?

--------

Hello, how are you?
Lately it's complicated for me to come here. It's not like I don't have ideas for posts - because I do - but because I feel really tired. Forcing myself to write I think it's worse. I am not planning on giving up but sometimes I think it's healthy to take some days off. I used to publish everyday however lately it's been impossible for me. Besides having no breaks at my job - I am working several days straight - I am also concerned about my health. I found out recently I have anemia, my kidneys aren't working 100%, my feet hurt, my back hurts, my legs...So I am feeling pretty exhausted. But on the bright side in june I will be taking a week off and I really excited about it!!!
I am also very excited for summer. I miss the sun and wearing short clothing and tshirts. While thinking about I searched the store Zaful that always has really nice clothing. Besides there's a man section which is great right? Men also deserve nice things at affordable prices ahaha.


1 | 2. | 3. | 4. | 5. | 6.

O que é que acharam? Gostaram?
Beijinhos*

Did you like it?
Kisses*


You may also like

5 comentários:

  1. Oh só espero que fiques bem linda, são fases que vai passar sim, gostei bastante de algumas das peças
    Beijinhos
    Novo post (Nova Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. às vezes estar de pernas para cima em casa ajuda a circulação nas pernas ^^ eu pelo menos sinto diminuição da dor nas pernas durante o dia

    ResponderEliminar
  3. A Zaful tem sempre peças tão lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.