Novex - Óleo de Coco

10 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Com certeza já todos ouviram falar dos benefícios do Óleo de Coco e como devíamos todos utilizar no cabelo por fornecer brilho ao mesmo. Por isso mesmo fiquei muito entusiasmada quando tive a oportunidade de experimentar este produto da Novex. A Novex é uma das marcas que a Embelleze comercializa, uma empresa brasileira que prima pela qualidade dos seus produtos capilares. É das minhas marcas preferidas de sempre!


O Óleo de Coco ajuda a revitalizar os cabelos ressequidos, hidrata os fios e combate o frizz. Este produto da Novex proporciona nutrição, hidratação e brilho sendo 100% vegetal e livre de parabenos, petrolatos, silicones, sal e sulfatos. O cheiro é maravilhoso - pelo menos eu adoro o cheiro do coco! 

Pode ser utilizado de três maneiras diferentes:

Humectação
Com o cabelo seco aplicar o Óleo em toda a extensão do cabelo e deixar actuar durante uma hora antes de lavar.

Potencializador da Máscara
Misturar algumas gotas na Máscara que costumam utilizar.

Anti-Frizz Natural
Colocar algumas gotas na mão, esfregar e passar nas pontas do cabelo. Não enxaguar.

A maneira que eu mais gosto de utilizar este produto é a primeira. Aplico no cabelo seco, espero uma hora e vou tomar banho. Temos que ter cuidado para não aplicar demasiado produto pois assim pode deixar o cabelo pesado. Sempre muita atenção à quantidade! 
Assim que lavo o cabelo noto logo uma diferença enorme. O cabelo fica super macio e suave, e claro, muito brilhante! Também noto que fica mais liso. Sem dúvida que estou a adorar este produto.
Atenção também que com o frio o óleo tende a engrossar e é necessário colocar em banho maria para "descongelar" ahaha.

Encontram a linha Óleo de Coco da Novex no site aqui e podem verificar qual é o ponto físico mais perto de vocês aqui.

O que é que acharam? Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

10 comentários:

  1. Esse confesso que nunca usei e acho que nunca ouvi falar mas gostei de saber a tua opinião parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uso óleo de coco biológico quando o meu cabelo precisa de uma boa hidratação, também faço da mesma forma que tu, coloco no cabelo seco, mas espero 20 minutos e depois lavo os fios.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este óleo de coco, até porque normalmente é um produto que tenho sempre em casa. Também uso muito como utilizas, antes do banho e adoro o resultado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Adorei a resenha ♥ Sou doida para testar ele!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia este óleo de coco, mas fiquei mega curiosa!

    Beijinhos
    By Cláudia
    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
  6. La verdad es que este Óleo de Coco y sus propiedades tiene una pinta increíble. Tomo nota
    Un abrazo
    https://www.tuestilo.eu/blog.html

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.