Eurovisão 2018

4 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?
Ainda nem uma semana passou desde que se realizou a Eurovisão pela primeira vez em Portugal. Tenho de confessar que foi maravilhoso assistir ao espetáculo e também um grande orgulho pois penso que estivemos muito bem como organizadores do festival. Tive pena de não ter visto presencialmente pois de certeza que os "feelings" dentro do Altice Arena foram bastante intensos. Foi sem dúvida uma grande festa que provavelmente não se vai repetir tão cedo. 


Este ano a Eurovisão está a dar que falar e de que maneira. A vencedora deste ano é sem dúvida peculiar o que não significa que seja algo mau de todo. Este ano as canções apresentadas tinham muita qualidade e achei mesmo difícil escolher um preferido. Por isso não fiquei admirada que tivesse sido tão renhido. Contudo não estava à espera que Israel ganhasse! Mas não podemos negar que se destacou pela diferença. Passamos de "feelings" para "fireworks" o que não deve ter agradado a Salvador Sobral. Notou-se o grande melão quando teve de entregar o prémio a Netta. Mas a vida é assim mesmo. Todas as canções são capazes de despertar feelings nas pessoas. Sem dúvida que a performance de Israel foi divertida, contagiante, viciante e colocou toda a gente a dançar e feliz. Não gostei particularmente das partes da galinha e não foi de todo a minha actuação preferida. Mas penso que nenhuma das que eu gostei cativou o público e/ou o júri. A música da Suécia achei banal, não achei piada a Austria e sem dúvida Chipre comigo nunca teria ido sequer à final ahaha.

A canção portuguesa novamente desceu para último lugar. Mas isso já nós estamos habituados não é? Não achei a música assim tão má mas também não achei nada de especial principalmente tendo em conta a concorrência que este ano considero que tenha sido fortíssima. Gostei de ouvir várias músicas na língua materna dos concorrentes, por mim devia ser assim sempre! 

Bem, agora passando aos meus favoritos!

Grécia
Não foi apurada para a final com muita pena minha! Gostei bastante.


Ucrânia
O meu crush deste ano ahaha Adoro o ar vampiresco do moço e gostei bastante da música!


Bulgária
As vozes omg! Adorei!


Sérvia


Dinamarca


Tenho de salientar que adorei a voz da moça da Estónia, sem dúvida um grande talento. E houve mais músicas interessantes como a da Finlândia ou Malta (que não passou à final). Foi mesmo uma grande competição! Adorei.

E vocês o que acharam da Eurovisão este ano?


Beijinhos!


You may also like

4 comentários:

  1. Confesso que não assisti, mas tive pena de termos ficado em ultimo, mas gostei de ver qual foi as tuas favoritas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca foi um festival que liguei particularmente, contudo achei a canção de Israel apesar de divertida, horrível. Também não sou, de todo, fã da música que levámos ao festival.

    Beijinhos :)

    By Cláudia
    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
  3. Este ano foi o melhor ano de sempre , eu achei que tudo estava perfeito !
    As músicas deste ano uh lá lá , foram lindas , foi tão dificil escolher qual a mais bonita :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Lá dentro foi tudo muito bom!
    A meu ver cantaram todos muito bem para meu choque, não estava à espera de encontrar tão boas vozes. O do vampiro achei tão extra ahahah mas a menina de Cyprus contagiou toda a gente live e foi para lá como surpresa, fi das últimas a ter videoclip e o pessoal não fazia ideia do que vinha aí. A de Israel é a primeira a chamar a atenção pela imitação do animal mas o mai giro que ninguém sabe é que na verdade é uma palavra israelita repetida várias vezes que acaba por imitar uma galinha, e no fundo, that's genious. Até pelo que percebi ela faz as suas próprias músicas no momento se for preciso, ela tem uma excelente capacidade de inovar no momento, não precisa de estar à espera de ninguém que ela faz uma música inteira sozinha ^^
    Também achei renhido, tinha muitas boas músicas.
    E Portugal portou-se muito bem com o evento 8)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.