Squishy Kiosk | Kawaii Anti-Stress + GIVEAWAY

15 Comments
Olá gente tudo bem com vocês?

Se há coisa que eu gosto imenso são squishies. São uma espécie de "bolas anti stress" mas super fofinhos! Podem ter formatos super diferentes e engraçados como unicórnios, bolinhos, gelados, sushi, pandas, etc. 
No site Squishy Kiosk podemos encontrar os mais variados squishies que nos podem acalmar em momentos stressantes ehehe. Recebi três squishies desta loja e fiquei super contente. São mesmo giros e maleaveis. Perfeitos! Acabei por oferecer um deles à minha mãe pois bem sei como ela é nervosa também! 


O meu preferido acabou por ser a ovelha, adorei as cores e acho-a super fofinha. Os squishies também um emanam um odor super atractivo.






Se quiserem ter a oportunidade de receber uma caixinha recheada de Squishies basta participar no PASSATEMPO!!!
*1 Vencedor vai receber uma Squishy Box
*Basta preencher uma das opções para estarem habilitados a ganhar  (não é obrigatório preencher o formulário todo)
*PASSATEMPO INTERNACIONAL

*1 Winner: Squishy Box
*You just need to fill at least one of the options of the form (it's not mandatory the fill every option)
*INTERNATIONAL GIVEAWAY

Chocopink Squishy Kiosk Giveaway

Vencedor: João Diniz


You may also like

15 comentários:

  1. Owwnnn que fofura! Quero!
    Bora participar então!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Oh realmente são coisas mesmo fofas, não conhecia essa loja
    Beijinhos
    Novo post (?Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Que otimo passatempo!!! A minha filha ía adorar ganhar!! São todos muito giros!!! Mas o buzio , nao sei se é mesmo um bizio... mas é muito fofo!! Adorei esse!! É colorido e muito giro!!! Apetece mesmo apertar... apertar.... alivia o stress e daz relaxar!!! 😊

    ResponderEliminar
  5. Para além de parecerem ótimos são mega giros!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/queres-conhecer-me-melhor-in-collab.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Aaaaai que lindos! Amei ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  7. Muito fofinhos, dá vontade de fazer a colecção inteira!

    ResponderEliminar
  8. O meu squishy favorito do Squishy Kiosk é o unicornio e a ovelha

    ResponderEliminar
  9. o panda e o unicórnio são maravilhosos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.