Road Trip I: Mosteiro de AlcobaƧa & Caldas da Rainha

10 Comments
Oi gente tudo bem com vocĆŖs?

No mĆŖs passado numa das minhas folgas lĆ” fui eu novamente numa road trip com o JoĆ£o. SaĆ­mos cedo de Lisboa e rumĆ”mos atĆ© Ć  primeira paragem: Mosteiro de AlcobaƧa. HĆ” jĆ” algum tempo que queria lĆ” ir e estava super entusiasmada!


NĆ£o foi difĆ­cil encontrar o Mosteiro assim que chegĆ”mos a AlcobaƧa. A entrada custou 3€ com cartĆ£o de estudante e ainda bem que assim foi pois sinceramente achei o Mosteiro pequeno para o preƧo original que Ć© de 6€! Claro que nĆ£o deixa de ser lindĆ­ssimo mas confesso que fiquei um pouco desiludida. Acho que gostei muito mais do Mosteiro da Batalha.









Ainda demos uma voltinha por AlcobaƧa antes de voltarmos para o carro. EncontrƔmos o Jardim do Amor que achei super giro!





O prĆ³ximo destino foi Caldas da Rainha, um sĆ­tio que eu jĆ” conheƧo pois vou lĆ” muitas vezes! AlmoƧƔmos no Burger King e fomos dar um passeio e beber Bubble Tea. Excelente! O jardim Ć© enorme e muito bonito :) Aconselho vivamente a visita, eu simplesmente adoro! 













Num prĆ³ximo post conto-vos onde fomos a seguir!
O que Ʃ que acharam deste passeio? JƔ foram a AlcobaƧa ou Ơs Caldas da Rainha? Ficaram curiosos?
Beijinhos*


You may also like

10 comentƔrios:

  1. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderEliminar
  2. Ola,eu conheco melhor Alcobaca ,ate porque nao moro muito longe. Caldas,tb acho muito lindo esse jardim. Beijinhos minha linda. Ate ao proximo destino.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca visitei esse lugar, mas Ć© bastante bonito, gostei de saber um pouco mais sobre o teu dia
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sou apaixonada por esses pontos turĆ­sticos histĆ³ricos, as construƧƵes sĆ£o muito lindas! Encantada com tudo. bjs www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar
  5. OlĆ”
    ConheƧo bem esses lugares, lindos...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Dois sĆ­tios onde jĆ” estive e que sĆ£o tĆ£o lindos! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Acho lindo, Portugal Ć© incrĆ­vel...

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Esses lugares sĆ£o lindos e as fotos ficaram maravilhosas!

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lugares lindos! As fotos ficaram maravilhosas <3
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dĆŗvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.