The Perfect Dress

17 Comments
Olá gente, tudo bem por aí?

Se há coisa que me chateia um pouco é o facto de eu não ter no meu guarda-roupa um vestido cor-de-rosa perfeito para ocasiões especiais, tais como casamentos. Nunca consegui encontrar, com muita pena minha. Na realidade também não procuro muitas vezes, pois raramente vou a casamentos! Não sei bem porquê, mas parece que as pessoas à minha volta simplesmente não se casam xD. 
Eu adoro casamentos, apesar de não gostar nada das musiquinhas que normalmente por lá passam. Não sou nada fã de kizombas, pimbas e afins, mas não é por isso que deixo de me divertir num evento desta magnitude. Felizmente já fui a um casamento com uma escolha musical muito mais ao meu gosto xD.
Contudo, eu gosto de casamentos, talvez por ser tão raro ir a um. Gosto da festa, das fotografias, do convívio, da comida, das conversas.


Eu, casar-me, só se for num futuro muito distante. Nunca foi algo que eu visualizasse para mim, nem que sonhasse para mim. Sempre tive outras prioridades na vida, o que por norma não é muito bem visto na nossa sociedade. Todavia, eu penso que cada um é livre de tomar as suas decisões e as nossas vidas não têm de estar traçadas consoante o que a sociedade considera normal. O que tiver de acontecer, acontecerá! Sempre gostei de estar solteira. Talvez por nunca ter encontrado um homem que me fizesse pensar de outra maneira, até agora todos têm vindo a ser uma enorme desilusão e só me têm mostrado que de facto, eu, os meus amigos, e a minha família, são o que eu preciso para ser feliz. É quando estou solteira que me encontro mais feliz.

Nesta onda de casamentos, venho mostrar-vos o site http://www.aislestyle.co.uk/ onde podem encontrar mil e um vestidos de todas as cores e feitios. Apaixonei-me pelo site! Encontrei alguns vestidos cor-de-rosa que gostei imenso. 


1 / 2 / 3


4 / 5 / 6

Pessoalmente prefiro vestidos mais curtos e que não sejam cai-cai, mas gostei de um que é exactamente o oposto. Quem diria? :P O meu prefiro destes seis, é o número 2 :)
No site encontram de tudo aos mais variados preços, quase que me perdi por lá, com tantas escolhas que estão disponíveis! Em termos de tamanhos, reparei que existe do 32 ao 56, o que é óptimo.

Acabei por espreitar os vestidos de noiva também, e cada um é mais lindo que o outro! Novamente, também têm muito por onde escolher nesta secção!


1 / 2 / 3 / 4


5 / 6 / 7 / 8


O que acharam, gostaram? :)
Beijinhoosssss*


You may also like

17 comentários:

  1. Dos vestido rosa amei o 3 e 6 ! Dos de noiva não sei, eu acho que vou ser uma noiva muito estranha haha

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos são bastante giros! Tenho de ir espreitar o site :D
    Eu também é muito raro ter algum casamento, os meus amigos ainda não entraram nessa fase!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos vestidos brancos ! são super bonitos :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Dos vestidos rosa amei o 4, nos de noiva não consigo escolher. Anseio pelo dia que for escolher o meu. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido rosa nr2 é tão lindo! Usava-o :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  6. Os vestidos são giros :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os vestidos são lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado meu anjo :P Sem dúvida que dão um up a todo o coordenado :D

    Adorei as 3 últimas opções. Aquele rosa clarinho é lindo :)

    NEW REVIEW POST | Dermedic: NormAcne Skin Care Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado querida!! Adorei as tuas escolhas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É sempre muito bom espreitar vestidos, não é? :P
    E quanto aos homens, vais ver que quando menos esperares aparece aquele príncipe encantado que afinal existe em mais sítios do que só nos livros ou filmes... Só que traz mais realidade com ele...

    ResponderEliminar
  11. É muito difícil escolher são todos lindos!
    O que mais gosto é o 3 e 6 que dá para várias ocasiões.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Adorei o 3º vestido!! E os vestidos de noiva são um mimo também!
    Não conhecia esse site, tenho que o visitar pois este ano vou ter um casamento :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira - Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  13. Eu também adoro ir a casamentos! No último que fui o ano passado fui com um vestido bem rosa que adorei :D Este ano tenho outro mas ainda tenho que ir em busca de um vestido perfeito :P Gostei das tuas sugestões! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. São todos os vestidos lindos! Também adoro ir a casamentos e na maior parte das vezes que vou a um não consigo encontrar um vestido que goste mesmo, mas as tuas escolhas foram ótimas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.