Queratina Brasileira by Novex

11 Comments
Olá gente, espero que a semana vos esteja a correr bem!

A Queratina é uma proteína que representa um papel fundamental na formação da fibra capilar, sendo a responsável por aumentar a resistência e minimizar os danos sofridos pelos fios. Além disso, hidrata, fortifica e dá brilho ao cabelo.
O nosso cabelo já contém esta proteína naturalmente, contudo devido a agressões químicas como por exemplo a coloração, poluição, cloro, raios solares, o cabelo acaba por ir perdendo esta proteína. Neste sentido, torna-se importantíssimo fazer a reposição de queratina nos fios.


A Novex é uma marca de tratamento profissional cujos produtos apresentam uma fórmula que foi desenvolvida para atuar profundamente na fibra capilar. O resultado desta tecnologia da raiz até às pontas são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso.


Ultimamente tenho utilizado este produto: uma máscara para o cabelo da Novex com Queratina, para cabelos danificados e quebradiços. Eu já fiz várias colorações no meu cabelo e de momento estou a tentar voltar à minha cor original. Contudo, noto que o meu cabelo podia estar mais saudável...as pontas estão um pouco secas e rapidamente ficam espigadas. Para não falar que não está muito brilhante. Todavia, esta máscara ajuda bastante. Eu aplico o produto no cabelo e deixo actuar durante três minutos, e de seguida enxaguo muito bem. A sua textura não é nem muito espessa, nem muito liquida. O produto deixa o cabelo bastante suave e macio, super agradável ao toque, para além que ajuda a torná-lo mais brilhante.



A marca é distribuída pela empresa brasileira Embelleze e podem verificar *aqui* as lojas onde podem comprar os seus produtos em Portugal.

Pessoalmente adoro os produtos da Novex e até agora não me desiludiram.
E vocês, já experimentaram? :)

Beijinhossss***


You may also like

11 comentários:

  1. Eu amo os produtos da novex, cuidam mt bem do meu cabelo, esse parece ser mt legal, acho que vou procurar pra testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca mas tenho ouvido falar tão bem ultimamente :)

    ResponderEliminar
  3. Já usei por um tempo e amei! Sempre que posso, faço uma hidratação com ele, pq é incrivel ;D
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas já ouvi maravilhas sobre a marca. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas já ouvi falar bem ✔

    ResponderEliminar
  6. Os produtos da Embelleze são maravilhosos :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Preciso mesmo de experimentar os produtos da marca :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E faz-se num abrir e fechar de olhos, coração :D

    Já li as melhores coisas sobre esta máscara. A minha mãe anda completamente fascinada pela marca!!!

    NEW TREND ALERT POST | Denim With Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito no produto mas ainda não o usei.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já experimentaste usar essa máscara para fazer uma máscara mais longa? Se saíres do banho e deixares actuar durante 20min (podes pôr uma toca para ajudar com o calor) vais ver ainda mais resultados. Eu como tenho o cabelo encaracolado tenho de fazer frequentemente este tipo de máscaras.
    Para mim esta é das minhas favoritas da Embelleze :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.