Mercado do Chocolate em Cascais 2016

30 Comments
Olá gente, tudo bem com vocês?

Há pouco tempo decorreu no Mercado da Vila em Cascais um evento delicioso: o Mercado do Chocolate! Claro que, tal como no ano passado, não pude deixar de comparecer! Principalmente quando é tão pertinho de casa.
Combinei então com os meus amigos para passarmos a tarde a explorar os mais variados chocolates e doces. A entrada é gratuita, tal como foi no ano passado, o que é excelente.


O evento tinha imensas bancas e estavam bem distribuídas! Demos várias voltinhas antes de realmente escolhermos o que queríamos comprar e comer: dá vontade de comer tudo mas o orçamento não é ilimitado :P



Achei imensa piada a estes faróis! Estavam super giros, uma ideia de decoração para o evento muito fixe :D


Não têm um ar apetitoso? São da Chocolate Gourmet


Cheguei a provar um destes frasquinhos graças à minha amiga Diana, e são muito bons mesmo! Da Love In Glass



Adoooooro brigadeiros, são a minha perdição! Estes são do Doce Brasil PT



Comi um destes maravilhosos bolos novamente e adorei! Já tinha comido no ano passado e não desiludiram. Docinhos e húmidos, tal como eu gosto! São do Doce Sentido


Obviamente que tive de comer um destes cupcakes, já tinha provado no ano passado e adorei! Também têm creme por dentro, o que é excelente para mim!!! São da Rosa Choc




Um brigadeiro de chocolate branco e outro de limão. Apaixonei-me completamente pelo brigadeiro de limão! São do Qb Brigadeiros


Será que se nota muito que eu adoro brigadeiros? xD Estes são do Segredo dos Anjos


Gostei imenso desta banca, também tinha suspiros enormes! E eu gosto imenso de suspiros. Acabei por provar um branquinho mais pequenino e era de facto muito bom! Fiquei com o cartão da banca, mas parece que não têm página do facebook..só sei que são de Santa Maria da Feira

Bombons do Apicultor - Quinta das Tílias


Chocolates com formatos super interessantes :D São daqui: Bombons do Lis


Eu trouxe estes brigadeiros para casa, de chocolate de leite e de caramelo. Os de caramelo são deliciosos, apaixonei-me! São do Segredo dos Anjos

Mikas & Sofia
Mikas, Diana, Sasuke & Sofia
No geral fiquei muito satisfeita com o evento, havia imensa variedade. Havia bombons, bombocas, tabletes de chocolate, chocolate quente, bolos, brigadeiros, etc etc. O facto da entrada ser grátis ajuda imenso! É uma grande vantagem deste Mercado do Chocolate, pois já fui a eventos semelhantes cuja entrada era paga.
Relativamente a preços, os brigadeiros custaram mais ou menos 1€ cada um, os cupcakes e as fatias de bolos mais ou menos 2,50€. O suspiro penso que custou 1,50€. 
Acabou por ser uma tarde divertida com os meus amigos, e sim, demos cabo da "dieta" nesse dia mas...é um dia por ano ehehe!
Estou ansiosa pela edição do próximo ano! :D

Já visitaram um evento deste género?
Beijinhos! :)



You may also like

30 comentários:

  1. Amei o post!! Se eu fosse compraria muitos chocolates, com certeza!
    Um super beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Juro que fiquei com tanta água na boca depois de ver as fotografias ahah! Adorei o teu blogue e estou a seguir, beijinhos!!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem..que consolo para os olhos! E para a barriga, pelo menos de quem pode lá ir! Em Matosinhos também fizeram uma Feira do Chocolate mas, infelizmente, não consegui ir..talvez para o ano :)

    Sobre a It Style...já tinha ouvido falar que era boa e com preços acessíveis. Vou ter que pesquisar mais aquele cantinho do mundo da maquilhagem :P

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  4. No final desta publicação dei por mim a salivar! :) Tanta coisa boa e docinha! E eu sou louca por doces!! :)
    Obrigada pela partilha!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sério? :P Tens de o mostrar à malta :D A qualidade é mesmo muito boa :D

    Adoroooo. Não sou adepto de chocolates mas gosto imenso deste género de mercados. Como consegues resistir a tanta coisa boa? :P

    NEW BRANDING POST | Parente Ótica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. também quero ir!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanto chocolate, tanta coisa boa :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai aquele frasquinho de "Cheesecake nutreo"! Tanto chocolate que acho que engordei só de olhar ahah
    Parece ter sido super divertido :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. O ano passado estive por aí e adorei :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que bom aspecto! Comia qualquer coisa ahah, gostei muito das fotografias!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tudo tão mimoso e com bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado querida! <3 Adorei!!!! Tenho que ir para o ano, eu acho que perdia-me nesse "mundo" eheh

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Um mercado destes era uma tentação demasiado grande para mim.
    Sendo eu uma viciada em chocolate, certamente ia ter dificuldade em manter a carteira minimamente fechada :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  14. Gostava imenso de ir, mas infelizmente não pude ir, também é pertinho de casa!
    Fica para próxima!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Um verdadeiro paraíso para os amantes de chocolate!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já estou com água na boca depois deste post. Tem tudo tão bom aspecto.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Uma pessoa aqui de dieta e ver estas coisas até morre um pouco :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. só coisinhas com aspecto maravilhoso!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Já vi querida!!! Parece ser mesmo muito bom :D
    Obrigado :D

    Ai Meu Deus!!! Cada vez que vejo estas fotos dá-se-me uma vontade de atacar tudo!!!

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Este post deu-me água na boca :D
    Quero muito provar esses Bombons Lis :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  21. eu ia morreeeer de tanto comer
    kk
    fiquei com vontade de conhecer muito
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  22. Nós ficámos a espumar pela boca... Dizemos já: Devia ser proibido colocar publicações destas, a fazer pirraça, sem oferecer nada... :P

    ResponderEliminar
  23. estive por Lisboa na altura deste mercado e pensei em dar um saltinho nele... porém não sabia a dimensão e estava com medo de ser tempo perdido! ao ver as tuas fotos, fiquei arrependida :p tanta coisa tentadora!!!

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
  24. Olá. Te nomeei para responder a Tag Liebster Award. Assim que fizer o post te aviso. Agradeço

    ResponderEliminar
  25. Olá... Aqui estou eu de novo rs.
    Aqui está o endereço para vc responder a Tag. Agradeço muitao http://vidadeuniversitariadepoisdos18.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag-liebster-award.html?m=1

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.