Jardim Botânico de Lisboa & Museu Nacional de História Natural e Ciência

25 Comments
Olá genteeeee, tudo bem?

Na quarta-feira fui sair com a Sofia e escolhemos um programa bastante interessante :) Visitámos o Museu Nacional de História Natural e da Ciência e o Jardim Botânico de Lisboa. A entrada para ambos custou 3,50€ com cartão de estudante.


Para quem nunca visitou o Museu e o Jardim, aconselho vivamente. Mesmo que tivesse pago o preço por inteiro, teria valido super a pena à mesma! O Museu é grande e com muitas coisas interessantes para ver. Pessoalmente adorei o laboratório, as exposições dos dinossauros, e as zonas interactivas mas senti-me bastante entusiasmada a ver tudo o que o Museu tinha para oferecer. A Sofia está a terminar o curso de Farmácia, então obviamente que adorou tudo ainda mais!
Laboratório
Eu quero ter aulas aqui!!! Que lindooo xD







Apanhada a fazer Snaps!! xD Sigam-me @chocopink89 !







Em relação ao Jardim Botânico, este é muito bonito e grande, contudo apanhámos uma zona em obras! :(
É perfeito para relaxar e apreciar a natureza dentro da cidade. Adorei :)
No geral foi mesmo uma visita muito interessante, que sinceramente nem me importava de repetir pois acabámos por ver tudo um bocado à "pressa". Chegámos por volta das 14h30 e infelizmente não reparámos antes que fechava às 17h!
Neste dia utilizei um casaco da loja online SHEIN, cor-de-rosa e com pêlo! Apesar de parecer muito quente, não é! Contudo é super confortável e adorei o casaco :) E vocês, o que acham?




















Terminámos a nossa tarde na Padaria Portuguesa a lanchar e a conversar :) Foi sem dúvida um óptimo dia, divertido, educativo e interessante. Tal como eu gosto!


Espero que tenham gostado das fotos!
Já visitaram o Museu ou o Jardim Botânico? Ficaram interessados?
O que acharam do casaco da SHEIN?
Beijinhos e BOA PÁSCOA <3


You may also like

25 comentários:

  1. Fiquei com imensa vontade de visitar esse museu, parece ser tão giro!
    Adorei o teu casaco, é muito fofo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos! O casaco que estavas a usar é bem giro :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. O jardim é mesmo giro... O de Coimbra também é assim do género!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look
    que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que giro! Eu já fui imensas vezes ao jardim botânico mas ao museu ainda não e já vi que tenho de visitar!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca visitei mas achei super lindo :o

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sua querida! Obrigado <3

    Bem, antes de mais foste visitar sítios incríveis. Quando for aí no verão, temos de ir a essa jardim fazer um shooting :P

    Adorei o outfit. O rosa é, sem dúvida, a tua cor <3

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Museu e o Jardim! Esse teu casaco é super fofo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu casaco :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com vontade de visitar.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tivemos oportunidade de visitar o museu nem o jardim botânico de Lisboa, mas ficamos com vontade de lá ir.

    beijinhos*

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia esse lugar, mas tem uns jardins muito bonitos :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que gira, também tive a oportunidade de ver esse museu :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Uau! Nunca fui ao museu mas fiquei super curiosa :D

    Gostei muito das fotografias :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  15. Que espaço lindo, adorei! Gostava de visitar :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Que sítios bonitos, fiquei com imensa vontade de visitar! Pode ser da próxima que vá a Lisboa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Aimeuscels que máximo! Eu aaamo museus que tem interação sabe, torna tudo tão legal e meio mágico

    Eu Sem Qualidades

    ResponderEliminar
  18. Tenho que passar por lá! Adorei as fotos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adoro museus! Que lugar lindo! :)
    Beijinho querida
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ai que saudade de Lisboa!! Que fotos lindas... Estás linda e o casaco é muito bonito!

    Adorei.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  21. Que lindo esses lugares, adorei seu post, e arrasou nos looks <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/ari-indica-livro-os-13-porques-vai.html

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post! Já visitei e achei incrível
    As fotos estão muito giras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.