Ampolas Nutrire Dex5 D-Pantenol

18 Comments
Olá gente, como estão?

A Nutrire é uma marca que pertence à Embelleze, e como seria de esperar, é fantástica. Embelleze é uma marca brasileira de produtos capilares, tanto a nível profissional como doméstico, sendo que se encontra presente em Portugal desde 2010, com sucessos de venda registados.


Estas ampolas são um tratamento concentrado, ideais para quem quer fazer uma hidratação profunda ao cabelo, e para quem quer os seus cabelos macios e mais brilhantes. Podem utilizar estas ampolas de várias formas: 

1.Adicionando uma ampola ao shampoo ou condicionador;
2.Como leave-in: colocam uma pequena quantidade da ampola nas mãos e aplicam nos fios, sem enxaguar. 

Eu adicionei uma ampola ao shampoo que estou a utilizar de momento, e logo na primeira lavagem notei uma diferença. De facto, os meus cabelos ficaram mais macios e ligeiramente mais brilhantes. Contudo, estou a pensar utilizar a próxima ampola como leave-in, para verificar se a sua eficácia é ainda maior dessa forma. 


Entretanto, pesquisei um pouco sobre o que é D-Pantenol, visto que é base destas ampolas, e achei interessante partilhar com vocês.
D-Pantenol também é conhecido como Pró-Vitamina B5, uma vitamina vital para a saúde da pele, unhas, e cabelos. Na pele, o seu efeito é hidratante, anti-inflamatório e cicatrizante, sendo assim utilizado para acalmar irritações, cicatrizar pequenas feridas e garantir a elasticidade da pele. Nas unhas hidrata e reduz a quebra.
Relativamente aos cabelos, proporciona hidratação prolongada, resistência, diminui a formação de pontas duplas, trata fios agredidos e danificados, facilita o pentear, e promove o brilho. 
O D-Pantenol pode ainda promover o crescimento mais rápido dos cabelos, pode ajudar no combate à queda, e ainda pode ajudar a formar fios mais fortes e espessos.


Neste sentido, é possível dizer que este produto é fantástico e pode ajudar bastante o nosso cabelo. Pode restaurar a sua saúde, o seu brilho e hidratar em profundidade.
Podem verificar *aqui* onde se encontram as lojas físicas para comprarem produtos da Embelleze, que eu sem dúvida aconselho!

Espero que tenham gostado :) Já utilizaram este produto, ou ficaram curiosos?
Beijinhos**


You may also like

18 comentários:

  1. Já ouvi falar da marca mas ainda não experimentei nada.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I really like these beauty products. Keep in touch


    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não tive oportunidade de experimentar o produto querida, mas gostei muito da sua resenha, muito completa :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Uma amiga também usa a da Corine de Farme e já me disse que também gostou dos resultados, tendo a benesse de ser, ou ter sido, mais barata que a da Garnier. Talvez a experimente também, no fim desta embalagem!

    A minha irmã também ganhou uns produtos dessa marca...a ver se lhe cravo uns para testar a qualidade, eheh!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  5. Eu costumava adicionar no condicionador, é realmente um produto muito bom, quando eu usei notei a diferença no meu cabelo rapidamente!
    http://dropzei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser muito boas! Comecei recentemente a utilizar produtos da marca e estou a adorar :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser realmente boas. Fiquei com vontade de testar :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Caraca que legal essas ampolinhas da Embelleze! Nem sabia que a marca fabricava/tinha esse tipo de produto rs. Adorei conhecer essa novidade ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderEliminar
  9. Adorava experimentar essas ampolas :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei mas fiquei cheia de curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, coração. Espero ter ajudado :P

    Ganhei estas ampôlas num concurso. Vou dá-las à minha mãe e só espero que ela goste uma vez que é super fã da Embelleze!!!

    NEW WISH POST | Help me in this choice, pleeeease!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da Embelleze. Essas ampolas me parecem tudo o que meu cabelo está a precisar.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. preciso disso na minha vida!! Vou já ver o link!!
    Quando for a Portugal vou me abastecer :)
    beijinhos Tânia
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  14. ainda só usei uma ampola mas gostei bastante ^^
    beijinho

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.