De Luto...

17 Comments
Olá.

O mundo ficou mais vazio, perdeu-se uma pessoa formidável...estúpido cancro!


A mulher do irmão do meu cunhado, cunhada da minha irmã, tia da minha sobrinha. 
A Maria era uma apaixonada pela vida, de uma simpatia extraordinária, de uma bondade fabulosa, de uma generosidade fantástica. 
Há algum tempo que sofria de cancro...pior foi quando se espalhou.
Nunca pensei na hipótese que ela poderia desaparecer. Uma pessoa tão boa, tão maravilhosa...sempre pensei que ia vencer tudo e ficar sempre connosco. 
Fui ao seu casamento. Lembro-me do seu sorriso, do seu rosto de felicidade, lindíssima. Tirei fotografias...ela sabia que eu gostava de tirar fotografias. Hoje gostava de ter tirado ainda mais...
Gostava de ter tido mais tempo com ela...pensamos que temos sempre tempo para tudo, mas a vida passa a correr e o tempo é escasso.
Não merecia ter partido. Apenas 55 anos. Uma força da natureza, uma amante da vida que sempre lutou.
Mãe, esposa, irmã, tia, amiga. Hoje só nos resta desejar que descanse em paz. 
Fica a saudade.
Ficam as lembranças.


Sempre pensei que ia viver mais tempo. Não sei se estava em negação ou não, mas quando recebi a notícia fiquei chocada. Contudo só quando a vi ontem, deitada, linda, pacífica, como se estivesse a dormir...é que realmente me apercebi verdadeiramente do que tinha acontecido. Não consegui conter as lágrimas. Assistir ao sofrimento dos familiares mais próximos deixou-me ainda mais de rastos. Tentei ser forte por eles, mas custou-me. Ainda agora a escrever isto não consigo conter as lágrimas...elas simplesmente escorrem no meu rosto.
Hoje despedimos-nos dela. Fica a eterna saudade de uma pessoa maravilhosa que fazia falta neste mundo. Poucas são as pessoas genuinamente bondosas.

Espero que agora estejas em paz. Serás para sempre lembrada. Até já.

Obrigada a todos que estão desse lado.
Beijinhos.


You may also like

17 comentários:

  1. Força linda eu sei o que estas a passar Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os meus mais senceros pêsames a toda a familia e amigos.
    Infelizmente sei o que é a fase de pensar que o "bicho" não os pode levar tão depressa.
    Muita força... beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ohh que triste noticia querida Tania. :( Meus sinceros sentimentos a toda a familia. Descreves uma pessoas formidavel, que nao merecia ter um fim assim, tao nova, com tanto para dar e viver... Muito triste mesmo, assustador principalmente quando se e mae ouvir estas coisas.
    Muita força a todos
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. só o tempo para acalmar a dor mas a lembrança será para sempre.. Beijinhos enormes e muita coragem e força..

    ResponderEliminar
  5. Lamento. Parece que estas coisas só acontecem a quem menos mal faz no mundo. =( Que revolta! Força querida! Estamos aqui!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, minha querida. Pois, é que o meu é exatamente igual ao teu. Irrita profundamente -.-

    Gostava de te poder dar alguma força e alento, mas sei bem o quão difícil isso é. A única coisa que podes fazer é preservar os bons momentos e teres em conta que ele só partiu fisicamente. Embora custe, a vida é assim :(
    <3

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Os meus sentimentos... Infelizmente esta doença leva imensas pessoas :( A mim já me levou umas quantas... Força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Força para ti e para toda a família, God Bless you all <3
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Os meus sentimentos, minha querida... :'( Sei bem o que estas a passar, perdi o meu pai o ano passado para esta doenca horrivel e estupida... Muita forca nesta hora para ti e para os teus.
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Força princesa! O problema é mesmo acharmos que temos sempre tempo, mas valoriza o facto de teres coisas boas com ela! Força e muita coragem.

    Beijinhos e xi-coração,
    Joana*

    ResponderEliminar
  11. Os meus sentimentos, muita força. Nunca esperamos estas notícias por mais que se diga nunca estamos preparados para elas :( Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  12. Muita força neste momento de grande tristeza.
    xx,Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muita força!!! Podes contar connosco nem que seja só para desabafar :)
    beijinhos*

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  14. Os meus pêsames para ti e toda a família, muita força.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Perdi um familiar muito próximo por causa do cancro, sei o que isso é...:/
    Os meus sentimentos Tânia.

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.